Deixe seu comentário
Melhores respostas
@marcus.ferreira2 em 09/02/2025 às 22:55
Ruimero *favor corrigir. Bagre demais
@daniel.molina.medina em 09/02/2025 às 22:47
E daí? Ao invés de comemorar vitória, ficam aí caçando briguinha no fórum.
Publicidade
Últimas respostas
@rcamargo em 10/02/2025 às 07:18
é nosso dever respeitar a opinião alheia, ainda que a opinião seja tendenciosa. Romero não é craque, mas decidiu e pronto, agora agradeça ai que tá tudo certo
@filosofo.da.fiel em 09/02/2025 às 23:21
Nunca dfoi craque mas é injusto criticar quem se esforça tanto e já decidiu muito também e nos arrancou da segundona inevitável
@lucasmoura2015 em 09/02/2025 às 23:04
Jogador fraco. Como banco, quarta opção para o ataque, serve. É melhor que Pedro Raul. O pior do elenco com certeza é o Hector.
@ernesto.de.minas em 09/02/2025 às 22:59
Vai dormir.
Publicidade
@brunorcavalcante em 09/02/2025 às 22:59
Romero foi bem.
Teve alguns lances que perdeu. Teve outros que segurou bem a bola no meio campo (gerou cartão amarelo, lembra? ).
No fim, foi agraciado com o gol de jogador que sabe se posicionar e é oportunista e não foi fominha ao tocar para o Memphis.
Foi bem. Foi decisivo.
Ponto final.
@bruno.medeiros2 em 09/02/2025 às 22:57
Mais uma vez achou um gol que mascara a péssima atuação
@juan-sebastian-veron em 09/02/2025 às 22:56
Pra que essa raiva toda? Ele faz parte do time ele tá do nosso lado
Ele não é inimigo não