x
Fórum do Corinthians

Romero não jogou NADA o jogo inteiro

Foto do perfil de Rodrigo

Ranking: 6.301º

Rodrigo 461 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 09/02/2025 às 22:43
Por Rodrigo Silva (@rodrigo-silva)

Aí achou um golzinho com passe do Memphis e o fã clube já aparece, tratando ele como se fosse um super craque
Gostaria de saber onde estavam os fãs do Romero quando ele tomou a bola do Yuri Alberto e perdeu o pênalti, e quase tirou a bola do coronado no gol de falta

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Anti Ruimero

Ranking: 2.769º

Anti 1.337 posts

@marcus.ferreira2 em 09/02/2025 às 22:55

Ruimero *favor corrigir. Bagre demais

Foto do perfil de Daniel Medina

Ranking: 188º

Daniel 11.375 posts

@daniel.molina.medina em 09/02/2025 às 22:47

E daí? Ao invés de comemorar vitória, ficam aí caçando briguinha no fórum.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Rc Timão

Ranking: 44º

Rc 25.174 posts

@rcamargo em 10/02/2025 às 07:18

é nosso dever respeitar a opinião alheia, ainda que a opinião seja tendenciosa. Romero não é craque, mas decidiu e pronto, agora agradeça ai que tá tudo certo

Foto do perfil de Sandro Rogério

Ranking: 916º

Sandro 3.899 posts

@filosofo.da.fiel em 09/02/2025 às 23:21

Nunca dfoi craque mas é injusto criticar quem se esforça tanto e já decidiu muito também e nos arrancou da segundona inevitável

Foto do perfil de Safcorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...

Ranking: 16º

Safcorinthians 39.540 posts

@lucasmoura2015 em 09/02/2025 às 23:04

Jogador fraco. Como banco, quarta opção para o ataque, serve. É melhor que Pedro Raul. O pior do elenco com certeza é o Hector.

Foto do perfil de Ernesto De Minas

Ranking: 32º

Ernesto 29.451 posts

@ernesto.de.minas em 09/02/2025 às 22:59

Vai dormir.

Publicidade

Foto do perfil de B R C

Ranking: 95º

B 16.446 posts

@brunorcavalcante em 09/02/2025 às 22:59

Romero foi bem.

Teve alguns lances que perdeu. Teve outros que segurou bem a bola no meio campo (gerou cartão amarelo, lembra? ).

No fim, foi agraciado com o gol de jogador que sabe se posicionar e é oportunista e não foi fominha ao tocar para o Memphis.

Foi bem. Foi decisivo.

Ponto final.

Foto do perfil de Maloqueiro Sofredor

Ranking: 38º

Maloqueiro 27.509 posts

@bruno.medeiros2 em 09/02/2025 às 22:57

Mais uma vez achou um gol que mascara a péssima atuação

Foto do perfil de Juan Sebastian Veron

Ranking: 135º

Juan 13.487 posts

@juan-sebastian-veron em 09/02/2025 às 22:56

Pra que essa raiva toda? Ele faz parte do time ele tá do nosso lado

Ele não é inimigo não