B C
Romero foi bem.
Teve alguns lances que perdeu. Teve outros que segurou bem a bola no meio campo (gerou cartão amarelo, lembra? ).
No fim, foi agraciado com o gol de jogador que sabe se posicionar e é oportunista e não foi fominha ao tocar para o Memphis.
Foi bem. Foi decisivo.
Ponto final.
em Bate-Papo da Torcida > Romero não jogou NADA o jogo inteiro
Em resposta ao tópico:
Aí achou um golzinho com passe do Memphis e o fã clube já aparece, tratando ele como se fosse um super craque
Gostaria de saber onde estavam os fãs do Romero quando ele tomou a bola do Yuri Alberto e perdeu o pênalti, e quase tirou a bola do coronado no gol de falta


