Rodrigo Silva
Não acho que ele foi bem não, mas é inegável que ele decidiu o jogo
em Bate-Papo da Torcida > Romero não jogou NADA o jogo inteiro
Em citação ao post:
Romero foi bem.
Teve alguns lances que perdeu. Teve outros que segurou bem a bola no meio campo (gerou cartão amarelo, lembra? ).
No fim, foi agraciado com o gol de jogador que sabe se posicionar e é oportunista e não foi fominha ao tocar para o Memphis.
Foi bem. Foi decisivo.
Ponto final.

