Safcorinthians 26...
Jogador fraco. Como banco, quarta opção para o ataque, serve. É melhor que Pedro Raul. O pior do elenco com certeza é o Hector.
em Bate-Papo da Torcida > Romero não jogou NADA o jogo inteiro
Em resposta ao tópico:
Aí achou um golzinho com passe do Memphis e o fã clube já aparece, tratando ele como se fosse um super craque
Gostaria de saber onde estavam os fãs do Romero quando ele tomou a bola do Yuri Alberto e perdeu o pênalti, e quase tirou a bola do coronado no gol de falta
