x
Fórum do Corinthians

Como pode um time sem expressão e falido conseguir Rollheiser e Corinthians não? Pqp

Foto do perfil de Marcos

Ranking: 3.128º

Marcos 1.166 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 09/02/2025 às 16:10
Por Marcos Ribeiro (@marcos.vitoria.es)

Inacreditável

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Jose Flavio

Ranking: 1.158º

Jose 3.168 posts

@jose.flavio2 em 09/02/2025 às 16:19

O Corinthians realmente precisa dele? E mais, teria dinheiro para isso?

Não se iludam, o Corinthians é um time quebrado fazendo muita força para começar a sair do buraco.

Temos um bom time titular mas reservas ruins, por agora, é preciso aceitar que esse é o elenco que temos e torcer por tempos melhores.

Foto do perfil de Jose Flavio

Ranking: 1.158º

Jose 3.168 posts

@jose.flavio2 em 09/02/2025 às 16:20

Falido sim. Sem expressão? Aí é exagero.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Eduardo Silva Santana

Ranking: 2.027º

Eduardo 1.873 posts

@eduardo.santana20 em 09/02/2025 às 19:05

Você não sabe a situação finaceiramnte do clube, não tem grana para contratar,. Simples.Alen de que ele vai jogar no lugar de quem! Garro (e a posição dele), Menphis, Yuri.Talles que e nosso melhor atacante está ano e banco m

Foto do perfil de Marcel Santos

Marcel 126 posts

@marcel-santos em 09/02/2025 às 18:39

Incompetência isso sim esse cifut amador, vaza o nome do jogador e aí vem outro clube e o leva, parabéns pinoquio aventureiro e soldado raso.

Foto do perfil de Adilson Avelino

Ranking: 846º

Adilson 4.135 posts

@tatuado em 09/02/2025 às 18:30

Cara.. Onde você viu com a certeza de que o Corinthians queria este atleta? Ninguém falou nada, para com isso não é porque o torcedor achaaaaaaaa que o atleta é bom para o clube.. Que a diretoria é comissão técnica também acham é querem o mesmo...

Foto do perfil de Jose Roberto S Oliveira

Ranking: 651º

Jose 5.047 posts

@jose.roberto.s.olive em 09/02/2025 às 18:27

O Corinthians também está falido meu amigo..

Publicidade

Foto do perfil de Rogerio Nogueira

Ranking: 2.089º

Rogerio 1.827 posts

@rogerio.nogueira1 em 09/02/2025 às 16:40

Efeito Neymar, e provavelmente vão gastar o que não tem

Foto do perfil de Gean Ribeiro

Ranking: 6.086º

Gean 486 posts

@gean.ribeiro1 em 09/02/2025 às 16:17

Dinheiro meu amigo, dinheiro.