Adilson Avelino
Cara.. Onde você viu com a certeza de que o Corinthians queria este atleta? Ninguém falou nada, para com isso não é porque o torcedor achaaaaaaaa que o atleta é bom para o clube.. Que a diretoria é comissão técnica também acham é querem o mesmo...
em Bate-Papo da Torcida > Como pode um time sem expressão e falido conseguir Rollheiser e...