Deixe seu comentário
Melhores respostas
@rubens.zeitoun.oglou em 08/02/2025 às 13:43
Pra mim ... Este é o time ideal pra jogar a pré Libertadores e última fase do Paulistão.
Podendo trazer o Breno Bidon no lugar do Tales Magno.
@leandrosjc em 09/02/2025 às 11:39
Os caras acham que futebol é igual a pebolim gahahahah... Essa fiel fórum...
Publicidade
Últimas respostas
@diogenesaraujo em 10/02/2025 às 03:36
Você quer que Yuri e Memphis marquem corredor lateral?
@thi-dantas em 09/02/2025 às 15:32
A diferença é que esse esquema pressupõe pressão alta
@flavio-douglas em 09/02/2025 às 14:28
O 352 também poderia encaixar à marcação dependendo da tática adversária? Então assim seriam melhores as transições de jogadas? ; outro aspecto: também precisamos de mais reforços principalmente nas laterais, na zaga, e vale ressaltar que o Corinthians pela torcida que tem a disposição, tem que sonhar alto sempre, atento aos mercados da bola.
São apenas sugestões! Aceito feedback!
Saudações alvinegras!?
@elements-crosm-p em 09/02/2025 às 12:02
Essa seria a escalação ideial, sem erro, é lógico que não se sabe o condicionamento físico do Palácios mas não é possível que ele não consiga jogar pelo menos o primeiro tempo como titular
@luciano.oliveira47 em 08/02/2025 às 21:02
Será que assistem os adversários?
@xavico em 08/02/2025 às 14:22
Assim que ele ajustou as linhas a porcada já não tinha mais o domínio do meio campo, o erro crasso foi o Yuri ser expulso. Se continuasse lá iria virar o jogo.
@rubens.zeitoun.oglou em 08/02/2025 às 14:13
Para o jogo deste domingo contra o São Bernardo em casa colocaria este time pra descansar alguns e pela falta do Tales Magno e Yuri Alberto, inclusive se precuso for colocar o Coronado no 2°tempo no lugar do Memphis ou vice versa.