Deixe seu comentário
Melhores respostas
@estilo.lds em 07/02/2025 às 05:27
Coronado não foi tão bem..
Mas 99% do time estava mal demais.
Carrilo errando tudo, Raniele já sabemos.
Alex Santana perdido.
A zaga dormindo.
O ataque era o mais atento, tirando o goleiro...
@gabriel.rizzo3 em 07/02/2025 às 06:02
Partida horrorosa, pior em campo disparado, um meia de verdade puxa a responsibilidade, prende a bola, catimba o jogo, coronado foi uma vergonha
Publicidade
Últimas respostas
@jose.claudino1 em 07/02/2025 às 13:28
Famoso tópico 'agora eu se consagro'.
Vai lamber um sabão malandro.
@thiagobisqui em 07/02/2025 às 12:18
é isso que é o grande problema. Acho que montamos um time que não vai sofrer como nos últimos anos. Que perdia em casa, que se enrolava contra time pequeno. Jogos obvios vamos fazer o obvio e ganhar.
Agora precisamos ganhar dos grandes times. Tem jogadores que não estão aparecendo em jogo grande, contra time bom.
Agora é a hora de ver quem é quem, e reforçar pontual se for preciso. Ou deixar claro, esse ano é manutenção, pagar dividas e já era. é não passar aperto. Com esse time não vamos passar aperto, mas parece, mais uma vez, 'parece', que não é pra brigar por títulos, depende muito de mata mata em copas, desenrolar de jogos. Mas por enquanto precisa evoluir em jogos contras os melhors times.
@timao.sc em 07/02/2025 às 11:55
Até hoje eu não sei a posição desse cara, no meio na rende, pelo lado não rende...tem lampejos nada mais
@bruno-maia-nogueira em 07/02/2025 às 11:51
Concordo demais
Publicidade
@suso77 em 07/02/2025 às 10:52
...kkkkkkkkkkkkkkk
@cecelzinho em 07/02/2025 às 10:47
Problema do Coronado que ele é um cara que cai para beiradas e la fica, Garro por mais que receba na lateral sempre lava pra o meio e procura o Passe, além de carregar sempre para frente a bola maioria das vezes.
@robson.gualda em 07/02/2025 às 10:37
Volta garro, coronado sé em jogo pequeno
@tiagoumeda em 07/02/2025 às 10:35
O cara tem alergia a jogo grande, jogamos com vários a menos ontem, vários jogadores com medo de jogar bola naquele pasto que eles chamam de estádio