Thiago Augusto
é isso que é o grande problema. Acho que montamos um time que não vai sofrer como nos últimos anos. Que perdia em casa, que se enrolava contra time pequeno. Jogos obvios vamos fazer o obvio e ganhar.
Agora precisamos ganhar dos grandes times. Tem jogadores que não estão aparecendo em jogo grande, contra time bom.
Agora é a hora de ver quem é quem, e reforçar pontual se for preciso. Ou deixar claro, esse ano é manutenção, pagar dividas e já era. é não passar aperto. Com esse time não vamos passar aperto, mas parece, mais uma vez, 'parece', que não é pra brigar por títulos, depende muito de mata mata em copas, desenrolar de jogos. Mas por enquanto precisa evoluir em jogos contras os melhors times.
em Bate-Papo da Torcida > Igor Coronado