x
Fórum do Corinthians

Time C do Corinthians venceu o Novorizontino titular

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de AMIN

Ranking: 424º

Amin 6.888 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 03/02/2025 às 23:41
Por AMIN IBN CHAHRUR (@amin.ibn.chahrur)

Time C venceu o novorizontino titular

O Novorizontino contra o Palmeiras

Acho que nosso elenco não é tão ruim, não é mesmo?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Kauê Zambelli

Ranking: 67º

Kauê 19.854 posts

@kaue.goncalves5 em 03/02/2025 às 23:44

Time tá vencendo; e rodando o elenco.
E o pessoal criticando e chorando. Querem mais o que?
Não dá pra entender.
É muita birra.

Foto do perfil de Jorge Adas Junior

Ranking: 379º

Jorge 7.488 posts

@filhinho em 03/02/2025 às 23:44

Esse time que foi a campo hoje não é ruim.

Só não tem entrosamento nenhum.

Mas o que valeram foram os 3 pontos.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Eduardo

Ranking: 6.525º

Eduardo 436 posts

@duardosccp em 05/02/2025 às 08:49

Ainda estão dando uma puts chance pra molecada e estou vendo nego reclamar que estão colocando eles em uma furada.

Pohha se não coloca reclamam e quando colocam reclamam?
Tá difícil esses torcedores de hoje em dia.

Foto do perfil de Reginaldo Fernandes

Ranking: 1.274º

Reginaldo 2.902 posts

@reginaldo.fernandes3 em 05/02/2025 às 06:16

Demos foi e sorte no primeiro tempo tá, Hugo pegou pênalti, bola na trave os caras perderam muitos gols e claro por incompetência, no segundo tempo melhoramos e equilibramos os jogos e acabamos saindo vencedor, porém todo jogo e uma história, números não vence jogos e sim gols, temos que fazer gols

Foto do perfil de Diego Cesar Da Silva

Diego 24 posts

@diego-cesar-da-silva em 05/02/2025 às 04:32

Se não fosse o Hugo Souza, teríamos levado uns 3x0 fácil... Time não e de todo ruim, mas falta entrosamento. Estavam totalmente perdidos em campo... Feio de ver

Foto do perfil de Eduardo Pedro

Ranking: 2.312º

Eduardo 1.644 posts

@px1616 em 04/02/2025 às 21:26

Mas tem mimizento que ainda reclama da vitória amigo

Publicidade

Foto do perfil de Bruno Araujo

Ranking: 1.022º

Bruno 3.546 posts

@bruno-araujo10 em 04/02/2025 às 18:47

Ano passado levamos um fumo desse mesmo novorizontino DENTRO DE CASA...

Foto do perfil de Jorge Luiz

Ranking: 8.225º

Jorge 298 posts

@jorge-luiz11 em 04/02/2025 às 17:34

O problema desse conjunto é que não tinha um meia pra controlar o jogo, pois o menino Luiz Eduardo ainda não tem bagagem pra isso

Foto do perfil de Rodrigo Gonzales

Ranking: 634º

Rodrigo 5.118 posts

@rodrigo.gonzales3 em 04/02/2025 às 15:47

Início muito bom, estratégia usada pelo técnico de rodar elenco está top também, mas uma coisa não tem nada a ver com a outra.

Venceu ontem, ok, com um time totalmente alternativo, sim, mas era para ter perdido de uma 3 x 0, isso olhando pelos números, mas o início é maravilhoso.

Foto do perfil de Patric Breda

Ranking: 622º

Patric 5.214 posts

@patric em 04/02/2025 às 15:10

Hoje só valeu os três pontos. E os jogadores que entraram foram bem.

De resto, foi triste de ver.