Deixe seu comentário
Melhores respostas
@kaue.goncalves5 em 03/02/2025 às 23:44
Time tá vencendo; e rodando o elenco.
E o pessoal criticando e chorando. Querem mais o que?
Não dá pra entender.
É muita birra.
@filhinho em 03/02/2025 às 23:44
Esse time que foi a campo hoje não é ruim.
Só não tem entrosamento nenhum.
Mas o que valeram foram os 3 pontos.
Publicidade
Últimas respostas
@duardosccp em 05/02/2025 às 08:49
Ainda estão dando uma puts chance pra molecada e estou vendo nego reclamar que estão colocando eles em uma furada.
Pohha se não coloca reclamam e quando colocam reclamam?
Tá difícil esses torcedores de hoje em dia.
@reginaldo.fernandes3 em 05/02/2025 às 06:16
Demos foi e sorte no primeiro tempo tá, Hugo pegou pênalti, bola na trave os caras perderam muitos gols e claro por incompetência, no segundo tempo melhoramos e equilibramos os jogos e acabamos saindo vencedor, porém todo jogo e uma história, números não vence jogos e sim gols, temos que fazer gols
@diego-cesar-da-silva em 05/02/2025 às 04:32
Se não fosse o Hugo Souza, teríamos levado uns 3x0 fácil... Time não e de todo ruim, mas falta entrosamento. Estavam totalmente perdidos em campo... Feio de ver
@px1616 em 04/02/2025 às 21:26
Mas tem mimizento que ainda reclama da vitória amigo
Publicidade
@bruno-araujo10 em 04/02/2025 às 18:47
Ano passado levamos um fumo desse mesmo novorizontino DENTRO DE CASA...
@jorge-luiz11 em 04/02/2025 às 17:34
O problema desse conjunto é que não tinha um meia pra controlar o jogo, pois o menino Luiz Eduardo ainda não tem bagagem pra isso
@rodrigo.gonzales3 em 04/02/2025 às 15:47
Início muito bom, estratégia usada pelo técnico de rodar elenco está top também, mas uma coisa não tem nada a ver com a outra.
Venceu ontem, ok, com um time totalmente alternativo, sim, mas era para ter perdido de uma 3 x 0, isso olhando pelos números, mas o início é maravilhoso.
@patric em 04/02/2025 às 15:10
Hoje só valeu os três pontos. E os jogadores que entraram foram bem.
De resto, foi triste de ver.