Eduardo
Ainda estão dando uma puts chance pra molecada e estou vendo nego reclamar que estão colocando eles em uma furada.
Pohha se não coloca reclamam e quando colocam reclamam?
Tá difícil esses torcedores de hoje em dia.
em Bate-Papo da Torcida > Time C do Corinthians venceu o Novorizontino titular

