x
Fórum do Corinthians

Romero mudou o jogo e ninguém fala!

Foto do perfil de Matheus

Matheus 94 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 03/02/2025 às 23:23
Por Matheus Gomes (@matheus.gomes62)

Romero entrou fazendo a função de meia, e sem fazer nada de excepcional, mudou o jogo.

Jogando bem o simples, segurando a bola, distribuindo o jogo, a bola parou de queimar, criou volume de jogo e fez a jogada que resultou no escanteio e consequentemente o gol.

Mas isso ninguém nunca repara né? Nem os comentaristas que deveriam analisar…

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Mateus Fernandes

Ranking: 5.884º

Mateus 512 posts

@mateus.fernandes12 em 03/02/2025 às 23:31

Não adianta, os caras não abrem mão do que colocam na cabeça

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Marcio Castro

Ranking: 149º

Marcio 12.921 posts

@mcastro1978 em 04/02/2025 às 00:36

Time melhorou no segundo tempo. Giovani também foi útil.

Mas esquece. Aqui tem hater de jogador do próprio time e amante de dirigente. Ambos comportamentos pra mim são incompreensíveis.

Foto do perfil de Marcello K.

Ranking: 680º

Marcello 4.935 posts

@marcello.k em 04/02/2025 às 00:35

Sim. Isso foi mais cristalino que água. Romero entrou e o jogo mudou.

Foto do perfil de El Bagre

Ranking: 1.208º

El 3.051 posts

@corinthiansmiami em 03/02/2025 às 23:35

Mano do céu, galera apequenou o Corinthians

Foto do perfil de Filipe Silva

Ranking: 421º

Filipe 6.923 posts

@filipe-silva5 em 03/02/2025 às 23:25

Quem mudou foi o Bidú. Ele ainda foi cobrar uma falta nas mãos do goleiro que por sorte não foi gol deles. Não venha se molhar por pereba não!