Deixe seu comentário
Melhores respostas
@fielosofia em 29/01/2025 às 23:15
Acho o trabalho dele bom até aqui.
Mas não é sem erro. Acho importante não fecharmos os olhos para os erros.
@kaue.goncalves5 em 30/01/2025 às 01:05
Galera insuportável mano kk Ramón é um ótimo técnico.
Lógico que tem seus erros, mas é muito bom técnico, eu gosto do trabalho dele. Fazia anos que o Corinthians não jogava bem. Não disputava.
Publicidade
Últimas respostas
@suso77 em 30/01/2025 às 14:14
Dom Ramón e Emiliano...nos resgaram do limbo!
@adriano.correia1 em 30/01/2025 às 13:57
Kkkk..
Guardiola não mais pq também está só perdendo..kkkkk
@alex-santos9 em 30/01/2025 às 13:39
Mas ele realmente faz algumas substituições sem sentido, como contra o São Paulo que colocou 4 atacantes e tirou todos os meias do time, isso não significa que quero a saída dele, apenas que ele vai ser criticado, normal todo mundo recebe críticas no trabalho
@rafael-bispo em 30/01/2025 às 13:10
O Kloop tá sem clube e estava aqui no Brasil
Publicidade
Ótima ironia - mas cuidado porque os Enzos não entendem...
@filipe-paes-da-silv5 em 30/01/2025 às 12:50
Reclamaram porque ele não substituiu o Martinez sendo que era um jogo contra a ponte preta não contra o São Paulo que se exige concentração máxima e ele tirou o santana amarelado no intervalo lá no Morumbi, a burrice foi do Martinez hoje que não controlou seu temperamento e foi expulso, reclamaram do Romero mais aberto sendo que ele não tem velocidade e drible, o que essa pessoas não entendem é que tinha que jogar pelos lados e não pelo meio com toques de bola e associações, o campo estava impraticável, por isso tales e Romero romero jogaram mais abertos, foi circunstancial só para o jogo de hoje, se o campo estivesse bom iriamos jogar no losango com coronado de 8, tales de 10 e Romero de dupla de atacante com o yuri, mais o jogo pediu outra coisa e a comissão técnica soube se adaptar, depois no segundo tempo raniele foi 3 zagueiro os laterais foram liberados pra atacar de novo a gente usando os lados do campo, Charles entrou pra ajudar o Martinez a ganhar disputas físicas no meio e o espanhol entrou pra ver se a gente arrumava alguma coisa lá na frente, fizemos o que tinha que ser feito e ganhamos, as pessoas aqui fazem críticas sem olhar o contexto do jogo e o que a situação pede, acham que o treinador mexe por mexer e criticam o cara com base nisso, a diferença dos chorões do fórum para o Ramón é que o Ramón sabe de futebol, eles não sabem.
@augusto.sousa2 em 30/01/2025 às 12:26
Só concordo que ele caga nas substituições
@cecelzinho em 30/01/2025 às 12:15
Mano ganhamos...
Mas tem coisas que eles poderiam evitar.
por exemplo, Substitui o Martinez na reta final, evitaria o vermelho e a pressão da Ponte.