x
Fórum do Corinthians

Alguém demite o Ramon Diaz, pelo amor de deus!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de felipe

Ranking: 362º

Felipe 7.736 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 29/01/2025 às 23:05
Por felipe sccp (@felipe.sccp90)

Como pode um técnico que não ganha de 5x0 todas as partidas? Aliás, tem que ganhar todas as partidas!

E detalhe... Tem que fazer as substituições certas! Os especialistas aqui do fórum, formados na escola Guardiola na Espanha, constataram que as substituições estão muito ruins.

Na minha opinião tem que trazer algum Europeu com o nome difícil, Ramon Diaz pra mim já deu!

Ass: Enzo do Fórum

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Fiel Osofia

Ranking: 547º

Fiel 5.731 posts

@fielosofia em 29/01/2025 às 23:15

Acho o trabalho dele bom até aqui.

Mas não é sem erro. Acho importante não fecharmos os olhos para os erros.

Foto do perfil de Kauê Zambelli

Ranking: 67º

Kauê 19.887 posts

@kaue.goncalves5 em 30/01/2025 às 01:05

Galera insuportável mano kk Ramón é um ótimo técnico.
Lógico que tem seus erros, mas é muito bom técnico, eu gosto do trabalho dele. Fazia anos que o Corinthians não jogava bem. Não disputava.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Jesus Br

Ranking: 145º

Jesus 13.207 posts

@suso77 em 30/01/2025 às 14:14

Dom Ramón e Emiliano...nos resgaram do limbo!

Foto do perfil de Adriano Correia

Ranking: 7.689º

Adriano 335 posts

@adriano.correia1 em 30/01/2025 às 13:57

Kkkk..

Guardiola não mais pq também está só perdendo..kkkkk

Foto do perfil de Alex Santos

Ranking: 370º

Alex 7.624 posts

@alex-santos9 em 30/01/2025 às 13:39

Mas ele realmente faz algumas substituições sem sentido, como contra o São Paulo que colocou 4 atacantes e tirou todos os meias do time, isso não significa que quero a saída dele, apenas que ele vai ser criticado, normal todo mundo recebe críticas no trabalho

Foto do perfil de Salvem O Corinthians

Ranking: 4.644º

Salvem 709 posts

@rafael-bispo em 30/01/2025 às 13:10

O Kloop tá sem clube e estava aqui no Brasil

Publicidade

Foto do perfil de Marcelo Lima Mennocchi

Ranking: 3.360º

Marcelo 1.069 posts

@taker em 30/01/2025 às 13:03

Ótima ironia - mas cuidado porque os Enzos não entendem...

Foto do perfil de Prince

Ranking: 6.179º

Prince 474 posts

@filipe-paes-da-silv5 em 30/01/2025 às 12:50

Reclamaram porque ele não substituiu o Martinez sendo que era um jogo contra a ponte preta não contra o São Paulo que se exige concentração máxima e ele tirou o santana amarelado no intervalo lá no Morumbi, a burrice foi do Martinez hoje que não controlou seu temperamento e foi expulso, reclamaram do Romero mais aberto sendo que ele não tem velocidade e drible, o que essa pessoas não entendem é que tinha que jogar pelos lados e não pelo meio com toques de bola e associações, o campo estava impraticável, por isso tales e Romero romero jogaram mais abertos, foi circunstancial só para o jogo de hoje, se o campo estivesse bom iriamos jogar no losango com coronado de 8, tales de 10 e Romero de dupla de atacante com o yuri, mais o jogo pediu outra coisa e a comissão técnica soube se adaptar, depois no segundo tempo raniele foi 3 zagueiro os laterais foram liberados pra atacar de novo a gente usando os lados do campo, Charles entrou pra ajudar o Martinez a ganhar disputas físicas no meio e o espanhol entrou pra ver se a gente arrumava alguma coisa lá na frente, fizemos o que tinha que ser feito e ganhamos, as pessoas aqui fazem críticas sem olhar o contexto do jogo e o que a situação pede, acham que o treinador mexe por mexer e criticam o cara com base nisso, a diferença dos chorões do fórum para o Ramón é que o Ramón sabe de futebol, eles não sabem.

Foto do perfil de Augusto Sousa Silva

Ranking: 824º

Augusto 4.238 posts

@augusto.sousa2 em 30/01/2025 às 12:26

Só concordo que ele caga nas substituições

Foto do perfil de Cecel Rodrigues

Ranking: 10º

Cecel 52.967 posts

@cecelzinho em 30/01/2025 às 12:15

Mano ganhamos...

Mas tem coisas que eles poderiam evitar.
por exemplo, Substitui o Martinez na reta final, evitaria o vermelho e a pressão da Ponte.