Deixe seu comentário
Melhores respostas
@martelo-prego em 29/01/2025 às 18:12
Você acha que a torcida do Corinthians se medi por rede social?
@eduardo-enrique em 29/01/2025 às 18:51
Isso se chama contratação midiática, ou você acha que nenhum rival começou a torcer para o Corinthians por causa do Memphis?
Piada é isso aí que você tá fazendo, reclamando de quem o torcedor tem que seguir ou deixar de seguir
Publicidade
Últimas respostas
@daniel.molina.medina em 30/01/2025 às 22:28
Como se o Corinthians não tivesse atraído torcedores por causa do Ronaldo...
@guilherme-pereira-d1 em 30/01/2025 às 22:27
Muitos nem gostam de futebol, são fãs dos jogadores, Neymazetes e Gabizetes.
@mirtinho.matao em 30/01/2025 às 22:12
Que eles voltem pra série B novamente, com neimala e tudo
@andrey-campos em 30/01/2025 às 22:03
Logo se percebe que de mediocridade você entende bem. Olha a preocupação do cabra pqp
Publicidade
Pronto, agora temos fiscal de seguidores kkkkkkkkkkkkkkk pqp só nesse fórum mesmo
@cleison.santos5 em 30/01/2025 às 13:52
Corinthians tem 13 milhões de seguidores
Santos tem 4,3 milhões de seguidores
Pode até passar Mas vai ser difícil kkkk
@alex.beijos em 30/01/2025 às 13:39
Eu sigo jogadores do Corinthians, se o cara sai fora, dou unfollow na hora. Simples.
@marco-sfogli1 em 30/01/2025 às 13:34
Passa nada rapaz! Kkkkk