Eduardo Enrique
Isso se chama contratação midiática, ou você acha que nenhum rival começou a torcer para o Corinthians por causa do Memphis?
Piada é isso aí que você tá fazendo, reclamando de quem o torcedor tem que seguir ou deixar de seguir
em Bate-Papo da Torcida > Geração medíocre, Santos passará Corinthians em seguidores
Em resposta ao tópico:
Tem Rivais e 'corinthianos' seguindo o Santos, assim como seguem o Flamengo pelo gabgol! Nesse rítimo o Santos passará o Corinthians, sendo apenas 1/4 de torcedores realmente santistas!
Bizarro a mediocridade das pessoas!














