x
Fórum do Corinthians

Conselheiros levando apavoro da fiel torcida

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de marcos

Ranking: 2.992º

Marcos 1.226 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 24/01/2025 às 15:16
Por marcos ronaldo do nascimento (@marcos.ronald)

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Camila Marques

Ranking: 24º

Camila 4.097 posts

@camistimao em 24/01/2025 às 16:28

Rubao o palhaço da net, essa faixa não tinha visto kkkkkkkkkk

Foto do perfil de Rylsen De Sousa Leite

Ranking: 2.251º

Rylsen 1.683 posts

@rylsen.de.sousa.leit em 24/01/2025 às 16:33

Que satisfação, aspira... Que satisfação

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Lucas Ferraz

Ranking: 2.568º

Lucas 1.468 posts

@lucas.ferraz10 em 24/01/2025 às 23:45

Por que os conselheiros não apresentam provas para esses caras aí? Preferem abaixar a cabeça e seguir reto, como se não devessem nenhuma satisfação a quem sustenta o clube. Eles não sabem da dimensão que o Corinthians é para a torcida, pois não agiriam assim se soubessem.

Foto do perfil de Verci Lima

Ranking: 4.621º

Verci 714 posts

@verci.lima em 24/01/2025 às 23:37

Que vídeo satisfatório ver esses ratos sendo prensado pelo torcedor de verdade que esta defendo o clube por amor e não por interesse, ai sim essa torcida nos representa

Foto do perfil de Aura Corinthiana

Ranking: 7.143º

Aura 377 posts

@aura-corinthiana em 24/01/2025 às 23:36

Tem que ser assim sempre que encontrar um rato desses na rua. Até eles largarem o osso e vazar do Corinthians

Foto do perfil de Roger Silva

Ranking: 57º

Roger 21.645 posts

@roger.vinicius.silva em 24/01/2025 às 23:14

Isso é pra lavar a alma da torcida

Publicidade

Foto do perfil de Jefferson Ribeiro

Ranking: 112º

Jefferson 14.938 posts

@jefferson.ribeiro13 em 24/01/2025 às 22:15

Mas já passou da hora de fazer isso,.ir pra porta desses ratos e cobrar mesmo, desde taxinha vag@bunso a esse Romeu Tuma Romeu Também!

Tem cobrar esse conselho safado, que 16 anos ficaram calados, agora resolveram aparecer?

Só.pra colocar a chapa bandida no poder na canetada?

Corinthians não é de vocês, e não vai ter GOLPE, se votarem, segura refrão depois, fora do.clhbe no dia a dia não tem PM, aí as ideia vai ser outras, bando de ratazanas malditos.

Tivessem o mínimo de vergonha na cara, pedia pra sair, a torcida inteira do Corinthians é contra esses ratos...

Foto do perfil de Detetive Da Fiel

Ranking: 705º

Detetive 4.811 posts

@fernando-cruz-gonzal em 24/01/2025 às 22:05

Rubicha

Foto do perfil de Welington André

Welington 120 posts

@welington.andre em 24/01/2025 às 21:57

Isso é poesia.

Foto do perfil de Pedro Henrique

Ranking: 446º

Pedro 6.636 posts

@pedro.henrique638 em 24/01/2025 às 21:47

A torcida está acordando