Lucas Ferraz
Por que os conselheiros não apresentam provas para esses caras aí? Preferem abaixar a cabeça e seguir reto, como se não devessem nenhuma satisfação a quem sustenta o clube. Eles não sabem da dimensão que o Corinthians é para a torcida, pois não agiriam assim se soubessem.
em Bate-Papo da Torcida > Conselheiros levando apavoro da fiel torcida
