x
Fórum do Corinthians

Se o Donelli estivesse do outro lado..

Foto do perfil de Aldo

Ranking: 388º

Aldo 7.447 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 23/01/2025 às 11:12
Por Aldo Silva (@apache.timao)

Era uns 5 a 1 pra gente..
Bracinho de jacaré.
Sei que seus fanboys vão dizer que ele foi goleiro titular da seleção brasileira Sub-17.
Mas essa é a real.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Vagner Graefling

Vagner 8 posts

@vagner-graefling em 23/01/2025 às 11:37

Donelli me lembra muito o Julio Cesar... Muito gente boa, corinthiano e tal... Mas quando apertava o braço encolhia.

Foto do perfil de Jefferson Santos

Ranking: 384º

Jefferson 7.459 posts

@jeffjeff2 em 23/01/2025 às 11:32

'Se' um dinossauro entrasse em campo, teria engolido todo mundo

Foto do perfil de Lucas Da Silva

Ranking: 927º

Lucas 3.851 posts

@lucaslucas em 23/01/2025 às 11:30

Muito fraco. Goleiro reserva precisa ser prioridade.

Publicidade

Foto do perfil de Madson Augusto

Ranking: 3.645º

Madson 970 posts

@augusto8 em 23/01/2025 às 11:30

Esse Doneli é fraco demais.

Foto do perfil de Ehnois Smith

Ranking: 127º

Ehnois 13.860 posts

@ehnois.smith em 23/01/2025 às 11:26

Eu oensei exatamemte isso.

Foto do perfil de Alexandre Monte Chellii

Ranking: 787º

Alexandre 4.400 posts

@alexandre.monte.chel em 23/01/2025 às 11:16

Certeza