Vagner Graefling
Donelli me lembra muito o Julio Cesar... Muito gente boa, corinthiano e tal... Mas quando apertava o braço encolhia.
em Bate-Papo da Torcida > Se o Donelli estivesse do outro lado..
Em resposta ao tópico:
Era uns 5 a 1 pra gente..
Bracinho de jacaré.
Sei que seus fanboys vão dizer que ele foi goleiro titular da seleção brasileira Sub-17.
Mas essa é a real.
