x
Fórum do Corinthians

Héctor

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de WENDEL

Ranking: 2.076º

Wendel 1.837 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 17/01/2025 às 11:58
Por WENDEL BORGHETI ZANQUETA (@wendel.borgheti.zan2)

Se vocês tiveram paciência com o Pedro Raul todo esse tempo.
Então tenha a mesma empatia com o Héctor
Não vamos acabar com o jogador.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Jorge Henrique

Ranking: 605º

Jorge 5.344 posts

@jorge.henrique.perna em 17/01/2025 às 12:08

Eu não tenho paciência com Pedro Raul, muito menos com Hector Hernandes.

Dois bagres!

Foto do perfil de Alexandre Ballerine

Ranking: 375º

Alexandre 7.535 posts

@alexandre-ballerine em 17/01/2025 às 12:07

PELO MENOS 60% dos tópicos criados por aqui, tem O MESMO TEOR... Pedidos emocionados para que se 'tenha paciência' com atletas.

Será que NÃO DISCONFIAM que isso acontece demais, MUITO MAIS DO QUE O NORMAL para um Clube que TEM História Gigantesca?

Isso SÓ TEM UM significado: Grupos FRACOS e SEM Reais condições para conquistar Títulos!

Ou acham normal ter TANTO atleta que precisa de 'Compreensão da Torcida e Paciência'?

Jogador de Futebol de Time Gigante, entra em campo e CORRESPONDE! Não precisa de tanta 'Compreensão' e paciência.

ACORDEM!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Pedro Augusto

Ranking: 9.597º

Pedro 227 posts

@pedroga em 17/01/2025 às 14:51

Cara eu achei que ele fez um bom primeiro tempo, conseguiu fazer o pivô em algumas oportunidades e poderia ter feito um gol se o Cleiton não fizesse uma boa defesa, estariam endeusando o cara

Foto do perfil de Cadu Grum

Ranking: 4.195º

Cadu 814 posts

@cadugrum em 17/01/2025 às 14:23

Detalhe, ele veio de um futebol totalmente diferente do nosso aqui, sofreu lesão no ano passado, não tem nem um ano no futebol brasileiro.

Foto do perfil de Gabriel Souza

Ranking: 2.647º

Gabriel 1.420 posts

@g.lima em 17/01/2025 às 14:12

Esse hector consegue ser pior que o Pedro raul

Foto do perfil de Jefferson Bertoncello

Ranking: 571º

Jefferson 5.582 posts

@jefferson.bertoncell em 17/01/2025 às 14:12

Eu particularmente não tive muita paciência com o Pedro Raul e continuo não entendendo o motivo da contratação, caríssima e desnecessária pelo que ele pode oferecer, espero estar errado mas ainda acho que ele não tem nível para vestir nossa camisa. Agora o Hector, vejo como uma boa oportunidade de mercado que o clube adquiriu para o caso de uma suspensão ou lesão de Yuri, muito mais barato e que servirá em algumas oportunidades. Poderia usar essa grana para negociar o Talles por exemplo ou um ponta direita.

Publicidade

Foto do perfil de Pedro Souza

Ranking: 2.779º

Pedro 1.335 posts

@cilson88 em 17/01/2025 às 13:43

2 geladeira frost free... Hector além de lento, posiciona mal, esta sempre fora da jogada e quando tem a bola raciocina rápido igual uma tartaruga

Foto do perfil de Rodrigo Cesar

Ranking: 3.877º

Rodrigo 900 posts

@rodrigocnn em 17/01/2025 às 13:30

Essa cara não joga nada! Essa é a verdade

Foto do perfil de Rafael Márcio

Ranking: 603º

Rafael 5.370 posts

@rafaelmarcio em 17/01/2025 às 13:23

Ruim em.

Foto do perfil de Paulo Junior

Ranking: 3.683º

Paulo 960 posts

@paulojunior em 17/01/2025 às 13:22

Ninguém teve paciência com o Pedro Raul, por unanimidade ele deveria já estar bem longe.