Deixe seu comentário
Melhores respostas
@jorge.henrique.perna em 17/01/2025 às 12:08
Eu não tenho paciência com Pedro Raul, muito menos com Hector Hernandes.
Dois bagres!
@alexandre-ballerine em 17/01/2025 às 12:07
PELO MENOS 60% dos tópicos criados por aqui, tem O MESMO TEOR... Pedidos emocionados para que se 'tenha paciência' com atletas.
Será que NÃO DISCONFIAM que isso acontece demais, MUITO MAIS DO QUE O NORMAL para um Clube que TEM História Gigantesca?
Isso SÓ TEM UM significado: Grupos FRACOS e SEM Reais condições para conquistar Títulos!
Ou acham normal ter TANTO atleta que precisa de 'Compreensão da Torcida e Paciência'?
Jogador de Futebol de Time Gigante, entra em campo e CORRESPONDE! Não precisa de tanta 'Compreensão' e paciência.
ACORDEM!
Publicidade
Últimas respostas
@pedroga em 17/01/2025 às 14:51
Cara eu achei que ele fez um bom primeiro tempo, conseguiu fazer o pivô em algumas oportunidades e poderia ter feito um gol se o Cleiton não fizesse uma boa defesa, estariam endeusando o cara
@cadugrum em 17/01/2025 às 14:23
Detalhe, ele veio de um futebol totalmente diferente do nosso aqui, sofreu lesão no ano passado, não tem nem um ano no futebol brasileiro.
@g.lima em 17/01/2025 às 14:12
Esse hector consegue ser pior que o Pedro raul
@jefferson.bertoncell em 17/01/2025 às 14:12
Eu particularmente não tive muita paciência com o Pedro Raul e continuo não entendendo o motivo da contratação, caríssima e desnecessária pelo que ele pode oferecer, espero estar errado mas ainda acho que ele não tem nível para vestir nossa camisa. Agora o Hector, vejo como uma boa oportunidade de mercado que o clube adquiriu para o caso de uma suspensão ou lesão de Yuri, muito mais barato e que servirá em algumas oportunidades. Poderia usar essa grana para negociar o Talles por exemplo ou um ponta direita.
Publicidade
@cilson88 em 17/01/2025 às 13:43
2 geladeira frost free... Hector além de lento, posiciona mal, esta sempre fora da jogada e quando tem a bola raciocina rápido igual uma tartaruga
@rodrigocnn em 17/01/2025 às 13:30
Essa cara não joga nada! Essa é a verdade
@rafaelmarcio em 17/01/2025 às 13:23
Ruim em.
@paulojunior em 17/01/2025 às 13:22
Ninguém teve paciência com o Pedro Raul, por unanimidade ele deveria já estar bem longe.