x
Fórum do Corinthians

Pogba, pra fechar o assunto de vez

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Leonardo

Ranking: 1.296º

Leonardo 2.862 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 06/01/2025 às 12:32
Por Leonardo Uzeda (@leouzeda)

Bom, acho que todos aqui já imaginamos que a chance do francês chegar agora é mínima, pra não dizer nula.

E eu entendo perfeitamente quem se sentir irritado com os responsáveis por alimentar as especulações, mesmo que tenha sido sem querer e não tenha sido o motivo dessas pessoas (embora saibamos que não existe bobo no futebol).

Começando pelo final da temporada, em que a Esportes da Sorte fez uma postagem dia 08/12 com o 14 bis e a frase 'duvido adivinhar o destino', sendo que o primeiro voo do 14 bis foi na França.

Não vou considerar o Luva de pedreiro com Gentili e Pogba pq acredito que foram num hype pra ficar na mídia, mas vou me apegar à postagem do Memphis com Pogba e Pedro Silveira (esse que foi um dos principais responsáveis por trazer o holandês)..

Depois veio a famosa publicação do Corinthians no natal com aquele acessório remetendo às Olimpíadas de Paris, em meio a toda especulação do Pogba, e no mesmo dia o barbeiro da equipe perguntando se alguém falava francês pq ele ia precisar.

Tudo bem, ninguém falou que estava negociando com o meio campista, mas então pq alimentarem algo relacionado à isso sabendo como a torcida estava em relação à negociação? Digo das redes sociais do Corinthians, Esportes da Sorte e tudo mais.

Enfim, acredito ter sido um tiro no pé dos envolvidos, e quem paga a conta são os torcedores, independente se acharam que viria ou não, os rivais zoarão do mesmo jeito.

E é isso, espero que aprendam com esse erro, e entendam que, se não estiverem negociando, ou se estiverem num estágio muito inicial de negociação, não alimentem e não deixem alimentarem um boato tão grande assim, cortem pela raiz pra evitar que seus torcedores sofram as zoações depois..

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Jonnata Reis De Sousa

Ranking: 2.192º

Jonnata 1.737 posts

@jonnin em 06/01/2025 às 12:45

É muita falta do que fazer, cara escrever um textão desse, para falar o que todo mundo tá careca de saber!

Foto do perfil de Andrey

Ranking: 1.136º

Andrey 3.237 posts

@andrey-campos em 06/01/2025 às 14:26

Culpa de quem 'enganou' a torcida: 20%

Culpa dos trou.xas que compraram a ideia: 80%

Nesse jogo idi.otas, eu só assisto. Se vier, ótimo e se não vier, ótimo também

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Carlos Danillo De Figueiredo Abrantes

Ranking: 1.772º

Carlos 2.124 posts

@carlos.danillo.de.f1 em 06/01/2025 às 22:58

Ainda acho que está fechado

Foto do perfil de Luiz Felipe De Andrade Ramos

Ranking: 7.307º

Luiz 366 posts

@luizinhotimao em 06/01/2025 às 22:46

De todos esses mencionados, achei só o do Corinthians ridículo... É inadmissível um canal de comunicação oficial do Corinthians ficar brincando com essas coisas. O resto, pessoal decidiu ficar empolgado desnecessariamente... Rs

Foto do perfil de Pericles Ramos

Ranking: 3.199º

Pericles 1.139 posts

@pericles em 06/01/2025 às 22:24

Kkkkkkk... E por isso que só comemoro quando estar aqui no clube... Pode vir? Pode, mas também pode não vir... Pra mim tanto faz,.. Os emocionados que ficaram tristes

Foto do perfil de Bruno Roberto Vieira

Ranking: 1.101º

Bruno 3.326 posts

@bvieira em 06/01/2025 às 22:18

Ainda bem que o Leonardo apareceu pra encerrar esse assunto. A partir de hoje certamente ninguém mais falará nisso. Obrigado Leonardo, você não é um amigo, é um prefeito.

Publicidade

Foto do perfil de Queiroz 10

Ranking: 935º

Queiroz 3.822 posts

@victor.queiroz7 em 06/01/2025 às 18:41

Agora que o Leonardo determinou, podemos encerrar o assunto. Kkkkk

Foto do perfil de Wyttor Pereira

Ranking: 2.946º

Wyttor 1.248 posts

@wyttor-pereira em 06/01/2025 às 14:33

Meu ponto de vista

O Corinthians tentou fazer ele assinar um pre contrato já que ele só pode jogar depois de março se não me engano

Pogba quer esperar se não tem propostas melhores até essa data

Segundo informações o city se interessou por ele se é verdade ou não ninguém sabe

Então até março ele vai ver a melhor proposta

O resto estamos no brazil aonde só tem marketeiro

Até a fatal model entrou no embalo para se promover

Tudo marketing

Besta é quem se ilude só monto campinho quando é apresentado.

.

Foto do perfil de J@a Corinthians

Ranking: 215º

J@a 10.733 posts

@joaquim em 06/01/2025 às 14:08

A Esporte da Sorte está procurando pagar menos imposto.

Se não tiver jeito paga os 30 milhões e tudo resolvido.

Vai continuar no Corinthians e não esta encerrado a não ser que nunca houve nada.