Deixe seu comentário
Melhores respostas
@jonnin em 06/01/2025 às 12:45
É muita falta do que fazer, cara escrever um textão desse, para falar o que todo mundo tá careca de saber!
@andrey-campos em 06/01/2025 às 14:26
Culpa de quem 'enganou' a torcida: 20%
Culpa dos trou.xas que compraram a ideia: 80%
Nesse jogo idi.otas, eu só assisto. Se vier, ótimo e se não vier, ótimo também
Publicidade
Últimas respostas
@carlos.danillo.de.f1 em 06/01/2025 às 22:58
Ainda acho que está fechado
@luizinhotimao em 06/01/2025 às 22:46
De todos esses mencionados, achei só o do Corinthians ridículo... É inadmissível um canal de comunicação oficial do Corinthians ficar brincando com essas coisas. O resto, pessoal decidiu ficar empolgado desnecessariamente... Rs
@pericles em 06/01/2025 às 22:24
Kkkkkkk... E por isso que só comemoro quando estar aqui no clube... Pode vir? Pode, mas também pode não vir... Pra mim tanto faz,.. Os emocionados que ficaram tristes
@bvieira em 06/01/2025 às 22:18
Ainda bem que o Leonardo apareceu pra encerrar esse assunto. A partir de hoje certamente ninguém mais falará nisso. Obrigado Leonardo, você não é um amigo, é um prefeito.
Publicidade
@victor.queiroz7 em 06/01/2025 às 18:41
Agora que o Leonardo determinou, podemos encerrar o assunto. Kkkkk
@wyttor-pereira em 06/01/2025 às 14:33
Meu ponto de vista
O Corinthians tentou fazer ele assinar um pre contrato já que ele só pode jogar depois de março se não me engano
Pogba quer esperar se não tem propostas melhores até essa data
Segundo informações o city se interessou por ele se é verdade ou não ninguém sabe
Então até março ele vai ver a melhor proposta
O resto estamos no brazil aonde só tem marketeiro
Até a fatal model entrou no embalo para se promover
Tudo marketing
Besta é quem se ilude só monto campinho quando é apresentado.
.
@joaquim em 06/01/2025 às 14:08
A Esporte da Sorte está procurando pagar menos imposto.
Se não tiver jeito paga os 30 milhões e tudo resolvido.
Vai continuar no Corinthians e não esta encerrado a não ser que nunca houve nada.