x
Fórum do Corinthians

Banco BMG Destrói e Humilha o técnico CUCA

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Alguém_destruido(a)_e_humilhad

Ranking: 3.705º

Alguém_destruido(a)_e_humilhado(a) 953 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 29/12/2024 às 20:44
Por Alguém_destruido(a)_e_humilhado(a) (@ghost.fantasma)

Banco BMG Destrói e Humilha o técnico CUCA

Não estou defendendo ninguém não tá, sempre fui contra vinda dele, ele que se lasque pra lá.

Mas vocês repararam que na impressa está todo mundo quieto, na época que ele veio para o Corinthians parecia que era de meia em meia hora alguém se indignando.

Até o BMG soltou notinha na época pra beliscar engajamento.

Agora estão quietos, acho que são patrocinadores e donos do Atlético.

Enfim...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Josemir Dias Pereira

Ranking: 921º

Josemir 3.880 posts

@jose1000 em 29/12/2024 às 20:47

A indignação é seletiva.

Foto do perfil de Wsouza

Ranking: 1.152º

Wsouza 3.186 posts

@will1995 em 29/12/2024 às 20:55

Não há indignação, a imprensa não liga pra esse tipo de 'luta'.

A ideia central é tirar proveito, engajamento, destruir e desqualificar a imagem do Corinthians

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de William Rodrigo

Ranking: 5.269º

William 604 posts

@william.rodrigo5 em 30/12/2024 às 10:38

Corinthians trás engajamento para essa mídia podre, corrupta que faz parte do sistema. E infelizmente boa parte da nossa torcida se deixar levar por alguns jornalecos, que pouco se importam com caausa A ou B, mas sim, com as coisas que o favorecem R$.

@ewerton.gregorio.fer em 30/12/2024 às 10:34

Negócio é mídia e lucro.

Foto do perfil de Paolo Keane

Ranking: 4.138º

Paolo 827 posts

@paolo-keane em 30/12/2024 às 10:21

Quem e BMG?

Foto do perfil de Mano Oi

Ranking: 1.243º

Mano 2.975 posts

@manooi em 30/12/2024 às 10:12

Foi uma lição muito boa para o corintiano.

Que todo mundo entenda que jornalismo tem lado, ideologia e preço.

Que a imprensa toda age contra o Corinthians.

O 'contra tudo e contra todos' inclui a CBF, a mídia, os políticos e principalmente a diretoria e conselho.

Publicidade

Foto do perfil de Eduardo Aparecido

Ranking: 6.522º

Eduardo 436 posts

@eduardo.aparecido4 em 30/12/2024 às 09:39

Dá uma revolta enorme quando falam mal do Corinthians.

Cuca em qualquer outro clube: Técnico que vem para ajudar o clube, multi campeão.

Cuca no Corinthians: Técnico investigado por suposto estupro em 1983.

Se é para o Corinthians, sempre tem que pegar o lado ruim da história, aconteceu o mesmo com a nossa patrocinadora atual. Dá vontade de ignorar toda a mídia, pois sinto que eles não fazem notícias em relação ao Corinthians, mas sim opinião.

Foto do perfil de Jean Pedroso

Ranking: 8.619º

Jean 275 posts

@jean-pedroso em 30/12/2024 às 08:53

Será que Ana Thaís Matos vai se pronunciar?

Foto do perfil de Douglas Nunes

Ranking: 271º

Douglas 9.434 posts

@douglasnunes10 em 30/12/2024 às 08:50

Não dá mesma visibilidade.

E outra nosso time é das causas sociais, parte da torcida vai sempre se indignar e a imprensa vai gostar, se ninguém liga lá, não dá matéria.

Mas já vi sim! O GE beliscar cuca, hoje falaram no processo do estupro tá na capa principal

Foto do perfil de Denner Ribeiro

Denner 35 posts

@denner.ribeiro1 em 30/12/2024 às 08:47

A intenção sempre foi prejudicar o Corinthians