Deixe seu comentário
Melhores respostas
@jose1000 em 29/12/2024 às 20:47
A indignação é seletiva.
@will1995 em 29/12/2024 às 20:55
Não há indignação, a imprensa não liga pra esse tipo de 'luta'.
A ideia central é tirar proveito, engajamento, destruir e desqualificar a imagem do Corinthians
Publicidade
Últimas respostas
@william.rodrigo5 em 30/12/2024 às 10:38
Corinthians trás engajamento para essa mídia podre, corrupta que faz parte do sistema. E infelizmente boa parte da nossa torcida se deixar levar por alguns jornalecos, que pouco se importam com caausa A ou B, mas sim, com as coisas que o favorecem R$.
@ewerton.gregorio.fer em 30/12/2024 às 10:34
Negócio é mídia e lucro.
@paolo-keane em 30/12/2024 às 10:21
Quem e BMG?
@manooi em 30/12/2024 às 10:12
Foi uma lição muito boa para o corintiano.
Que todo mundo entenda que jornalismo tem lado, ideologia e preço.
Que a imprensa toda age contra o Corinthians.
O 'contra tudo e contra todos' inclui a CBF, a mídia, os políticos e principalmente a diretoria e conselho.
Publicidade
@eduardo.aparecido4 em 30/12/2024 às 09:39
Dá uma revolta enorme quando falam mal do Corinthians.
Cuca em qualquer outro clube: Técnico que vem para ajudar o clube, multi campeão.
Cuca no Corinthians: Técnico investigado por suposto estupro em 1983.
Se é para o Corinthians, sempre tem que pegar o lado ruim da história, aconteceu o mesmo com a nossa patrocinadora atual. Dá vontade de ignorar toda a mídia, pois sinto que eles não fazem notícias em relação ao Corinthians, mas sim opinião.
@jean-pedroso em 30/12/2024 às 08:53
Será que Ana Thaís Matos vai se pronunciar?
@douglasnunes10 em 30/12/2024 às 08:50
Não dá mesma visibilidade.
E outra nosso time é das causas sociais, parte da torcida vai sempre se indignar e a imprensa vai gostar, se ninguém liga lá, não dá matéria.
Mas já vi sim! O GE beliscar cuca, hoje falaram no processo do estupro tá na capa principal
@denner.ribeiro1 em 30/12/2024 às 08:47
A intenção sempre foi prejudicar o Corinthians