William Rodrigo
Corinthians trás engajamento para essa mídia podre, corrupta que faz parte do sistema. E infelizmente boa parte da nossa torcida se deixar levar por alguns jornalecos, que pouco se importam com caausa A ou B, mas sim, com as coisas que o favorecem R$.
em Bate-Papo da Torcida > Banco BMG Destrói e Humilha o técnico CUCA
Em resposta ao tópico:
Não estou defendendo ninguém não tá, sempre fui contra vinda dele, ele que se lasque pra lá.
Mas vocês repararam que na impressa está todo mundo quieto, na época que ele veio para o Corinthians parecia que era de meia em meia hora alguém se indignando.
Até o BMG soltou notinha na época pra beliscar engajamento.
Agora estão quietos, acho que são patrocinadores e donos do Atlético.
Enfim...