Douglas Nunes
Não dá mesma visibilidade.
E outra nosso time é das causas sociais, parte da torcida vai sempre se indignar e a imprensa vai gostar, se ninguém liga lá, não dá matéria.
Mas já vi sim! O GE beliscar cuca, hoje falaram no processo do estupro tá na capa principal
em Bate-Papo da Torcida > Banco BMG Destrói e Humilha o técnico CUCA
Em resposta ao tópico:
Não estou defendendo ninguém não tá, sempre fui contra vinda dele, ele que se lasque pra lá.
Mas vocês repararam que na impressa está todo mundo quieto, na época que ele veio para o Corinthians parecia que era de meia em meia hora alguém se indignando.
Até o BMG soltou notinha na época pra beliscar engajamento.
Agora estão quietos, acho que são patrocinadores e donos do Atlético.
Enfim...