Eduardo Aparecido
Dá uma revolta enorme quando falam mal do Corinthians.
Cuca em qualquer outro clube: Técnico que vem para ajudar o clube, multi campeão.
Cuca no Corinthians: Técnico investigado por suposto estupro em 1983.
Se é para o Corinthians, sempre tem que pegar o lado ruim da história, aconteceu o mesmo com a nossa patrocinadora atual. Dá vontade de ignorar toda a mídia, pois sinto que eles não fazem notícias em relação ao Corinthians, mas sim opinião.
em Bate-Papo da Torcida > Banco BMG Destrói e Humilha o técnico CUCA
Em resposta ao tópico:
Não estou defendendo ninguém não tá, sempre fui contra vinda dele, ele que se lasque pra lá.
Mas vocês repararam que na impressa está todo mundo quieto, na época que ele veio para o Corinthians parecia que era de meia em meia hora alguém se indignando.
Até o BMG soltou notinha na época pra beliscar engajamento.
Agora estão quietos, acho que são patrocinadores e donos do Atlético.
Enfim...



