x
Fórum do Corinthians

Ser contra mau negócio não é defender o Fagner

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Milton

Ranking: 4.423º

Milton 762 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 28/12/2024 às 15:46
Por Milton Diniz (@miltondiniz5)

> economiza 500 mil na folha liberando ele (metade do salário)

> traz um substituto que pode ou não dar conta, ganhando, sei lá, 400k

> economia de 100k por mês

> Em 2026 acaba o empréstimo e ficamos com 3 laterais direitos no elenco

_____

Alguém me explica a lógica?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Ivan Ferreira Da Rocha

Ranking: 440º

Ivan 6.712 posts

@pereba.junior em 28/12/2024 às 17:32

Fagner jogando, comete faltas e pênaltis ou seja atrapalha o time, melhor economizar 100, do que pagar ele para ficar no banco

Foto do perfil de Esp

Ranking: 157º

Esp 12.210 posts

@erissoncabelo em 28/12/2024 às 17:46

Fagner jogando e um a menos

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Augusto Sousa Silva

Ranking: 825º

Augusto 4.236 posts

@augusto.sousa2 em 29/12/2024 às 12:58

O Fagner não é nem mais considerada reserva de luxo, como o Thales, Martinez, Alex e o Coronado, que quando entram em jogo jogam bem na maiorias das vezes, e o Fagner sai que nem o Cássio de birra por não querer ser reserva de alguém mais novo, pura arrogância em não reconhecer que não joga mais em alto nível, o goleiro teve uma faísca em 2022 que foi um dos responsáveis pela nossa excelente campanha no brasileiro e o vice da Copa do Brasil, mas esse ano e ano passado foi ridículo, e o Fagner o último grande ano dele foi em 2017, que destruiu como melhor lateral direito no país, sendo merecido a convocação para a copa, mas agora é só uma mera sombra daquilo que já foi, então se livra dele agora e fundamental e depois se o Cruzeiro quiser levar pagando pode a vontade.

Foto do perfil de Alessandro Steteler Gomes Bagnato

Ranking: 3.084º

Alessandro 1.181 posts

@alessandro1970 em 29/12/2024 às 12:18

Concordo..se for p pagar parte do salário é um péssimo negócio visto que vai ter que gastar p contratar outro lateral..aí pagar salário de um p provavelmente ser reserva e pagar salário de um cara que vai estar em outro clube..n sei onde é um bom negócio..a não ser que esse valor que o Corinthians pagaria ao Fagner seja de dívida da gestão passada como estão dizendo e não parte do salário

Foto do perfil de Jorge Junior

Ranking: 1.148º

Jorge 3.197 posts

@gtmil em 28/12/2024 às 20:06

Talvez não contratem, vai dar espaço para o Léo Mana e sobe outro da base, se vingar economiza 500$

Foto do perfil de Jack Luiz

Ranking: 164º

Jack 12.074 posts

@jackson.luiz.silva.d em 28/12/2024 às 19:59

Kkkkkkkkkkk povo aqui não liga...é o seguinte, a gente é forçado a ser favorável ao negócio, caso contrário é fagnete ou defensor do jogador...elenco, 2026, piadaaaaa...querem mesmo é o cara fora...nem pensam em elencooooo...qualquer coisa é só cobrar o gerente e ele que se vire, é assim que pensammmmm...economia na folha salarial, lendaaaaaaa, pessoal quer o Pogba por milhões...como eu li de um cara agora a pouco, a patrocinadora separa uma grana só para os midiáticos...tudo certo...kkkkkkkkkkkkkkk

O que você pensou é exceção, a regra é, fora Fagner, e para disfarçar que pensa no clube, o cara fala que o Corinthians só não pode pagar os salários do jogador kkkkkkkkkkkkkkk

Publicidade

Foto do perfil de Luiz Fernando Camargo

Ranking: 994º

Luiz 3.605 posts

@luiz-fernando-camarg em 28/12/2024 às 19:43

Exato, negociação e uma coisa, querer o jogador aqui e outra.

Foto do perfil de All Colatra

Ranking: 40º

All 27.220 posts

@all.colatra em 28/12/2024 às 19:41

Perfeito. Fora que é preciso ressaltar que renovaram o contrato dele poucos meses atrás, o que torna o negócio mais ridículo ainda