Deixe seu comentário
Melhores respostas
@pereba.junior em 28/12/2024 às 17:32
Fagner jogando, comete faltas e pênaltis ou seja atrapalha o time, melhor economizar 100, do que pagar ele para ficar no banco
@erissoncabelo em 28/12/2024 às 17:46
Fagner jogando e um a menos
Publicidade
Últimas respostas
@augusto.sousa2 em 29/12/2024 às 12:58
O Fagner não é nem mais considerada reserva de luxo, como o Thales, Martinez, Alex e o Coronado, que quando entram em jogo jogam bem na maiorias das vezes, e o Fagner sai que nem o Cássio de birra por não querer ser reserva de alguém mais novo, pura arrogância em não reconhecer que não joga mais em alto nível, o goleiro teve uma faísca em 2022 que foi um dos responsáveis pela nossa excelente campanha no brasileiro e o vice da Copa do Brasil, mas esse ano e ano passado foi ridículo, e o Fagner o último grande ano dele foi em 2017, que destruiu como melhor lateral direito no país, sendo merecido a convocação para a copa, mas agora é só uma mera sombra daquilo que já foi, então se livra dele agora e fundamental e depois se o Cruzeiro quiser levar pagando pode a vontade.
@alessandro1970 em 29/12/2024 às 12:18
Concordo..se for p pagar parte do salário é um péssimo negócio visto que vai ter que gastar p contratar outro lateral..aí pagar salário de um p provavelmente ser reserva e pagar salário de um cara que vai estar em outro clube..n sei onde é um bom negócio..a não ser que esse valor que o Corinthians pagaria ao Fagner seja de dívida da gestão passada como estão dizendo e não parte do salário
Talvez não contratem, vai dar espaço para o Léo Mana e sobe outro da base, se vingar economiza 500$
@jackson.luiz.silva.d em 28/12/2024 às 19:59
Kkkkkkkkkkk povo aqui não liga...é o seguinte, a gente é forçado a ser favorável ao negócio, caso contrário é fagnete ou defensor do jogador...elenco, 2026, piadaaaaa...querem mesmo é o cara fora...nem pensam em elencooooo...qualquer coisa é só cobrar o gerente e ele que se vire, é assim que pensammmmm...economia na folha salarial, lendaaaaaaa, pessoal quer o Pogba por milhões...como eu li de um cara agora a pouco, a patrocinadora separa uma grana só para os midiáticos...tudo certo...kkkkkkkkkkkkkkk
O que você pensou é exceção, a regra é, fora Fagner, e para disfarçar que pensa no clube, o cara fala que o Corinthians só não pode pagar os salários do jogador kkkkkkkkkkkkkkk
Publicidade
@luiz-fernando-camarg em 28/12/2024 às 19:43
Exato, negociação e uma coisa, querer o jogador aqui e outra.
@all.colatra em 28/12/2024 às 19:41
Perfeito. Fora que é preciso ressaltar que renovaram o contrato dele poucos meses atrás, o que torna o negócio mais ridículo ainda