Augusto Silva
O Fagner não é nem mais considerada reserva de luxo, como o Thales, Martinez, Alex e o Coronado, que quando entram em jogo jogam bem na maiorias das vezes, e o Fagner sai que nem o Cássio de birra por não querer ser reserva de alguém mais novo, pura arrogância em não reconhecer que não joga mais em alto nível, o goleiro teve uma faísca em 2022 que foi um dos responsáveis pela nossa excelente campanha no brasileiro e o vice da Copa do Brasil, mas esse ano e ano passado foi ridículo, e o Fagner o último grande ano dele foi em 2017, que destruiu como melhor lateral direito no país, sendo merecido a convocação para a copa, mas agora é só uma mera sombra daquilo que já foi, então se livra dele agora e fundamental e depois se o Cruzeiro quiser levar pagando pode a vontade.
em Bate-Papo da Torcida > Ser contra mau negócio não é defender o Fagner
Em resposta ao tópico:
> economiza 500 mil na folha liberando ele (metade do salário)
> traz um substituto que pode ou não dar conta, ganhando, sei lá, 400k
> economia de 100k por mês
> Em 2026 acaba o empréstimo e ficamos com 3 laterais direitos no elenco
_____
Alguém me explica a lógica?