Esp
Fagner jogando e um a menos
em Bate-Papo da Torcida > Ser contra mau negócio não é defender o Fagner
Em resposta ao tópico:
> economiza 500 mil na folha liberando ele (metade do salário)
> traz um substituto que pode ou não dar conta, ganhando, sei lá, 400k
> economia de 100k por mês
> Em 2026 acaba o empréstimo e ficamos com 3 laterais direitos no elenco
_____
Alguém me explica a lógica?








