Deixe seu comentário
Melhores respostas
Esse espaco que o posto ale ocupa deveria ser o mais caro, é o único espaco que aparece em fotos do BID, em fotos de figurinhas, em entrevista de jogadores quando estão com camisa de jogo, é o espaco com maior exposicao, teoricamente esse espaco deveria ser mais caro que o master,
@felipe.moreira25 em 28/12/2024 às 09:48
Tá certo, Alê, Foxlux e Unicesumar acabam agora 31/12
Publicidade
Últimas respostas
@williampiva em 29/12/2024 às 21:18
Acho que o Ale não vai sair tão fácil não kk
Tem uns dois ou três postos com a marca do Corinthians, nem sabemos como se recebe esse patrocínio (11 milhões mais o lucro dos postos? ).
Dúvido muito que vai sair da camisa, pode ser que aumentem um pouco os valores para uma renovação
@jc.penna em 29/12/2024 às 11:10
Vai ler um livro, amigo. Se não sabe direito, va pesquisar. E Pogba de novo?
@marcos-marques3 em 29/12/2024 às 09:43
Primeiro que a Ale não é um posto e sim uma grande DISTRIBUIDORA de combustíveis com atuação nacional. Poxa gente, ficar atacando (sem conhecer) um patrocinador fiel do clube é muita patifaria e coisa de gente sem noção. Ah! Lembrar que a Ale não possui postos próprios.
@caio-borges em 29/12/2024 às 00:03
Broder, digassi. Pessoal escrevam tópicos coerentes e pelo amor de Deus, confiram a grafia antes de publicar. Depois tiram sarro de Corinthianos, não é a toa!
Publicidade
@cledejj em 28/12/2024 às 23:24
Esse meu Timão traz umas coisas absurdas. O que isso de suposição em bate papo de amigos.ganha espaço aqui? Não temediador? Lamentável
@andreduartesp em 28/12/2024 às 20:48
Dificilmente o Ale sai, eles têm uma parceria comercial forte, inclusive com o posto com a marca do Corinthians
@akinori.nishida em 28/12/2024 às 18:51
'broder'? Kkkkkk. Kkkkkk. Kkkkkk.
@cassio.oliveira10 em 28/12/2024 às 17:10
Já que você escreveu o tópico, deveria ter todas as informações e não apenas suspeitas.