x
Fórum do Corinthians

Novo patrocínio para o Corinthians

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de TicolókFiel

Ticolókfiel 159 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 28/12/2024 às 01:02
Por TicolókFiel (@tycolok)

Novo patrocínio para o Corinthians

Salve fiel!
estava aqui trocando ideias de teorias da conspiração com um broder, e nisso a gente estava falando sobre os mafiosos aqui onde a gente mora, que vários deles são donos do posto, inclusive esse Alê que está na nossa camisa . Nisso aí, lembramos do Corinthians, que tem esse patrocínio, desde a geração passada, composta por Duílio e Andrés (Ratos) e digassi de passagem, renovada na caruda antes de o Augusto assumir por valores no mínimo estranho .
Acabamos se entretendo no assunto e fomos pesquisar a respeito, lemos informações que o patrocínio acaba agora no fim desse ano. Se não me engano são algo em torno de 11 milhões por ano.
Provavelmente veremos patrocinador novo no começo de 2025, e aí sim, começa fazer sentido o lance do Pogba ser bancado por um parceiro, talvez entre outra marca na parada que pague mais que essa merreca do posto ale e ainda ajude bancar um jogador midiático. É só uma suposição, mas acho que faz sentido.
Eu posso estar errado, não achei informações no Google a respeito do término do patrocínio mas se não me engano acaba esse ano mesmo o contrato, alguém tem essa informação?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Ska Cap

Ranking: 656º

Ska 5.015 posts

@fuska em 28/12/2024 às 10:31

Esse espaco que o posto ale ocupa deveria ser o mais caro, é o único espaco que aparece em fotos do BID, em fotos de figurinhas, em entrevista de jogadores quando estão com camisa de jogo, é o espaco com maior exposicao, teoricamente esse espaco deveria ser mais caro que o master,

Foto do perfil de Felipe Moreira

Ranking: 8.132º

Felipe 304 posts

@felipe.moreira25 em 28/12/2024 às 09:48

Tá certo, Alê, Foxlux e Unicesumar acabam agora 31/12

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de William Piva

Ranking: 444º

William 6.682 posts

@williampiva em 29/12/2024 às 21:18

Acho que o Ale não vai sair tão fácil não kk

Tem uns dois ou três postos com a marca do Corinthians, nem sabemos como se recebe esse patrocínio (11 milhões mais o lucro dos postos? ).

Dúvido muito que vai sair da camisa, pode ser que aumentem um pouco os valores para uma renovação

Foto do perfil de Jc Penna

Ranking: 3.200º

Jc 1.138 posts

@jc.penna em 29/12/2024 às 11:10

Vai ler um livro, amigo. Se não sabe direito, va pesquisar. E Pogba de novo?

Foto do perfil de Marcos Marques

Ranking: 3.325º

Marcos 1.083 posts

@marcos-marques3 em 29/12/2024 às 09:43

Primeiro que a Ale não é um posto e sim uma grande DISTRIBUIDORA de combustíveis com atuação nacional. Poxa gente, ficar atacando (sem conhecer) um patrocinador fiel do clube é muita patifaria e coisa de gente sem noção. Ah! Lembrar que a Ale não possui postos próprios.

Foto do perfil de Caio Borges

Caio 4 posts

@caio-borges em 29/12/2024 às 00:03

Broder, digassi. Pessoal escrevam tópicos coerentes e pelo amor de Deus, confiram a grafia antes de publicar. Depois tiram sarro de Corinthianos, não é a toa!

Publicidade

Foto do perfil de Cledeval Santos

Ranking: 8.492º

Cledeval 283 posts

@cledejj em 28/12/2024 às 23:24

Esse meu Timão traz umas coisas absurdas. O que isso de suposição em bate papo de amigos.ganha espaço aqui? Não temediador? Lamentável

Foto do perfil de André Duarte Guimarães

Ranking: 3.809º

André 922 posts

@andreduartesp em 28/12/2024 às 20:48

Dificilmente o Ale sai, eles têm uma parceria comercial forte, inclusive com o posto com a marca do Corinthians

Foto do perfil de Akinori Nishida

Ranking: 2.367º

Akinori 1.613 posts

@akinori.nishida em 28/12/2024 às 18:51

'broder'? Kkkkkk. Kkkkkk. Kkkkkk.

Foto do perfil de Cassio Oliveira

Ranking: 4.310º

Cassio 782 posts

@cassio.oliveira10 em 28/12/2024 às 17:10

Já que você escreveu o tópico, deveria ter todas as informações e não apenas suspeitas.