Deixe seu comentário
Melhores respostas
@rodrxx em 27/12/2024 às 19:23
'Essa diretoria vai estragar o gramado'.
Ah meu, conta outra, vai. O gramado vai ser ajeitado em muito breve. A diretoria de antes também estragava o gramado e pior, estragava o time e as finanças também. Em vez de arrumar, eles conseguiam piorar a cada ano.
@carlos-freitas2 em 27/12/2024 às 19:12
Grama nasce o tempo todo, só deixar crescer e depois cortar que fica zero
Publicidade
Últimas respostas
@edson.batista8 em 29/12/2024 às 14:32
Não foi para final da Sulamericana por conta do gramado. Antes chovia e não acumulava. Agora, vira um pasto. Mas, não podemos falar nada do Messias (ops, Augusto). Tudo que ele faz está certo. Silêncio, Augusto está trabalhando rs
@caachorrodoido em 29/12/2024 às 14:28
Não podemos perder o posto de melhor gramado do Brasil
@carlos-crespo em 29/12/2024 às 14:25
Mais um inútil com post a favor da R&T.
Até parece que não tem equipe especializada para dizer o que se deve ser feito no gramado.
@joao73 em 28/12/2024 às 18:34
Torcedor mimimi
Publicidade
@juca.palacios em 28/12/2024 às 18:28
Não foi reformado agora por causa da mudança da data de início do camp Paulista. Como não teria prazo para agora, mudou para a data fifa no meio do ano.
@julia.posey em 28/12/2024 às 17:26
Na época do Duílio ele levou o menino nter Jam e desde então o gramado da Arena nunca mais foi o mesmo
@iuri.michael em 28/12/2024 às 17:15
Pronto vão pedir o impeachment agora pela falta da troca do gramado kkkkkk
@tays-teixeira em 28/12/2024 às 14:29
A pessoa vem falar asneira tendo zero conhecimento sobre o assunto.
A não manutenção ou troca do gramado não quer dizer que ele vai estar desse jeito quando começar o Paulista.
Grama natural cresce!
É só cuidar do gramado nesse período sem jogos.