x
Fórum do Corinthians

Alô Augusto, o gramado smp foi bem tratado...

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Acabaram

Ranking: 41º

Acabaram 26.516 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 27/12/2024 às 18:55
Por Acabaram com o Corinthians!!! (@adenor)

Alô Augusto, o gramado smp foi bem tratado ...

Augusto Melo descarta reforma no gramado agora .

A parte aonde fica o goleiros estava feio já esse final de temporada .

Aí fez o show e olha como ficou o gramado.

O gramado da neo química smp foi o ponto forte do estádio, smp teve elogios.

Agora essa diretoria vai estragar o gramado?

Tem que fazer uma reforma pelo menos .

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Rodrxx

Ranking: 7.099º

Rodrxx 381 posts

@rodrxx em 27/12/2024 às 19:23

'Essa diretoria vai estragar o gramado'.

Ah meu, conta outra, vai. O gramado vai ser ajeitado em muito breve. A diretoria de antes também estragava o gramado e pior, estragava o time e as finanças também. Em vez de arrumar, eles conseguiam piorar a cada ano.

Foto do perfil de Carlos Freitas

Ranking: 3.083º

Carlos 1.181 posts

@carlos-freitas2 em 27/12/2024 às 19:12

Grama nasce o tempo todo, só deixar crescer e depois cortar que fica zero

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Edson Batista

Ranking: 377º

Edson 7.531 posts

@edson.batista8 em 29/12/2024 às 14:32

Não foi para final da Sulamericana por conta do gramado. Antes chovia e não acumulava. Agora, vira um pasto. Mas, não podemos falar nada do Messias (ops, Augusto). Tudo que ele faz está certo. Silêncio, Augusto está trabalhando rs

Foto do perfil de Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas

Ranking: 4º

Fabio 72.791 posts

@caachorrodoido em 29/12/2024 às 14:28

Não podemos perder o posto de melhor gramado do Brasil

Foto do perfil de Carlos Crespo

Carlos 72 posts

@carlos-crespo em 29/12/2024 às 14:25

Mais um inútil com post a favor da R&T.

Até parece que não tem equipe especializada para dizer o que se deve ser feito no gramado.

Foto do perfil de Joao Manoel Do Nascimento

Ranking: 1.268º

Joao 2.917 posts

@joao73 em 28/12/2024 às 18:34

Torcedor mimimi

Publicidade

Foto do perfil de Juca Palácios

Ranking: 1.212º

Juca 3.043 posts

@juca.palacios em 28/12/2024 às 18:28

Não foi reformado agora por causa da mudança da data de início do camp Paulista. Como não teria prazo para agora, mudou para a data fifa no meio do ano.

Foto do perfil de Julia Posey

Ranking: 7º

Julia 15.794 posts

@julia.posey em 28/12/2024 às 17:26

Na época do Duílio ele levou o menino nter Jam e desde então o gramado da Arena nunca mais foi o mesmo

Foto do perfil de Iuri Michael

Iuri 90 posts

@iuri.michael em 28/12/2024 às 17:15

Pronto vão pedir o impeachment agora pela falta da troca do gramado kkkkkk

Foto do perfil de Tayxs

Ranking: 38º

Tayxs 2.108 posts

@tays-teixeira em 28/12/2024 às 14:29

A pessoa vem falar asneira tendo zero conhecimento sobre o assunto.

A não manutenção ou troca do gramado não quer dizer que ele vai estar desse jeito quando começar o Paulista.

Grama natural cresce!
É só cuidar do gramado nesse período sem jogos.