Tayxs
A pessoa vem falar asneira tendo zero conhecimento sobre o assunto.
A não manutenção ou troca do gramado não quer dizer que ele vai estar desse jeito quando começar o Paulista.
Grama natural cresce!
É só cuidar do gramado nesse período sem jogos.
em Bate-Papo da Torcida > Alô Augusto, o gramado smp foi bem tratado...
Em resposta ao tópico:
Augusto Melo descarta reforma no gramado agora .
A parte aonde fica o goleiros estava feio já esse final de temporada .
Aí fez o show e olha como ficou o gramado.
O gramado da neo química smp foi o ponto forte do estádio, smp teve elogios.
Agora essa diretoria vai estragar o gramado?
Tem que fazer uma reforma pelo menos .

