x
Fórum do Corinthians

Pogba!

Foto do perfil de Bruno Vinicius

Ranking: 1.604º

Bruno 2.332 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 25/12/2024 às 17:21
Por Bruno Vinicius (@bruno-vinicius)

Se ele não vir, espero que os antis, não nos zoem...

Que nem foi com aquele Drogba em 2017

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Diego Van De Buurd

Ranking: 941º

Diego 3.809 posts

@diego.campos7 em 25/12/2024 às 17:24

Chorao, mimado, enzo. Tá foda essa new fiel. Zoa de volta e deixa de ser bobo.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Lucascris Queiroz

Ranking: 18º

Lucascris 38.223 posts

@lucas.cris.franco em 25/12/2024 às 18:24

Uiuiuuui espero que não zoen

Foto do perfil de Louco Do Bando

Ranking: 1.144º

Louco 3.208 posts

@louco-do-bando1 em 25/12/2024 às 18:18

Já não fazem mais homens como da década de 80 pra trás...

Foto do perfil de Alexandre Monte Chellii

Ranking: 787º

Alexandre 4.401 posts

@alexandre.monte.chel em 25/12/2024 às 17:33

Vira homem seu...rra

Foto do perfil de Isac Carvalho

Ranking: 566º

Isac 5.616 posts

@isac.carvalho1 em 25/12/2024 às 17:31

Ain os antis vão me zoar kkkkkkk

Cresce e vira homem bicho

Publicidade

Foto do perfil de Jose Flavio

Ranking: 1.158º

Jose 3.168 posts

@jose.flavio2 em 25/12/2024 às 17:25

Em nenhum momento o clube disse que iria contratá-lo.

Os torcedores que criaram uma onda por ele e tá certo, vai que cola?

Se não vier, paciência, com certeza vai ter gente rindo... Mas faz parte.

Foto do perfil de Diego Rafael

Diego 35 posts

@diego-rafael em 25/12/2024 às 17:23

Gênio.

Foto do perfil de Guilherme Silva Novaque

Ranking: 4.017º

Guilherme 859 posts

@guilherme-silva-nova em 25/12/2024 às 17:22

''eu.. Eu tenho medinho de ser zoado pelos antis, tenham piedade de mim antis'' kkkkkkkkkk se liga irmão, e ainda, zoar o que se já temos depay