Deixe seu comentário
Melhores respostas
@renato.jesus1 em 18/12/2024 às 12:40
Gostei dessa fatal model, uma empresa bem simpática vou começar a consumir os seus conteúdos
@ed.sousa em 18/12/2024 às 12:41
Kkkkkkk isso foi genial!
Quem ficou p# com eles, acho que agora amenizou um pouco.
Mandaram bem demais!
Publicidade
Últimas respostas
@joao.alcantara4 em 18/12/2024 às 21:41
Também podiam ajudar na contratação da Marta?
@rodrigo.casemiro.gom em 18/12/2024 às 14:26
P. Uta marketing
@marcos-chaves em 18/12/2024 às 14:25
Não tem horário nobre na globo que dê mais engajamento
Publicidade
@dinho1910 em 18/12/2024 às 13:05
Só a visibilidade que eles estão tendo com isso
No mktg isso é dinheiro de pinga
O Corinthians tem uma repercussão absurda
quando o clube tiver um time de mktg capacitado seremos imbatíveis
@rodrigo.castelan1 em 18/12/2024 às 13:03
Por isso sou cliente dessa empresa
@diego.souza4 em 18/12/2024 às 12:59
Que comece o teletom da arena, cadê as outras empresas que querem ter seu jome bombando?
@bregas em 18/12/2024 às 12:54
Que comece a guerra de egos. Kkkkk eu quero é mais