Osvaldo Trindade
Só a visibilidade que eles estão tendo com isso
No mktg isso é dinheiro de pinga
O Corinthians tem uma repercussão absurda
quando o clube tiver um time de mktg capacitado seremos imbatíveis
em Bate-Papo da Torcida > Fatal Model desafiou os patrocinadores a doarem
Em resposta ao tópico:
Não só doaram R$200.000,00, como também convidaram todos os outros grandes parceiros do Corinthians a doar.
Sinceramente, em negócios é algo um tanto arriscado? É.
Mas, fodase também? Fds.

