Deixe seu comentário
Melhores respostas
@felipeleone em 14/12/2024 às 12:57
Os caras viajam demais kkkkkk
@dimarccione em 15/12/2024 às 12:38
Eu quero que ele venha só pra eu ver a cara do maurinho manja r la chorando por todo canto.
Publicidade
Últimas respostas
@deco20 em 16/12/2024 às 15:25
Kkkkkk
O delírio não tem fim
@robson.de.franca.fer em 16/12/2024 às 11:47
Idiotic.e não tem limites por aqui
@tiago-luiza-correa-d em 16/12/2024 às 10:57
Kkkkk...vcs são feras...criatividade nota 10...kkkk
@rsavio em 16/12/2024 às 10:54
Kkkkkkk... Férias no futebol gera esse tipo de 'viagem' também.
Publicidade
@luizinho.rodrigues em 16/12/2024 às 08:55
Mais uma coisa é fato, os caras são ótimos para viajar na maionese kkkkkkkkk
@brasolin em 16/12/2024 às 08:53
Kkkkkkkkkkkkkk
@raphaela-santana em 16/12/2024 às 08:50
Acho que você fumou hein kkkkkkkkk
@felipe-pestana-casa2 em 16/12/2024 às 08:21
Você não está errado, errado está o hospício que te soltou
Kkkkk