Deixe seu comentário
Melhores respostas
@leo.ribeiro10 em 11/12/2024 às 10:02
Mas o Flamengo ainda tem 40% do passe do hugo, melhor deixar aposentar aqui kkkkk
@omarcos em 11/12/2024 às 11:43
Ele só tem que melhorar o excesso de confiança dele, pois foi assim que ele levou os frangos dele, muita confiança, apenas fazer o feijão com arroz, como Dida sempre fez!
Publicidade
Últimas respostas
@jefferson.ribeiro13 em 11/12/2024 às 20:45
Uma coisa que não desce, por que Corinthians não fez esforço pra comprar uma parte maior do que esse 50%?
Se fosse valores muito caro, mas estamos falando em 1,6 por 100%, não queria totalidade, que fosse 70,80..
Agora podemos vir a sermos barriga de aluguel pra mulambo, que já ganhou uma ganha boa nessa brincadeira de compra pela metade, e pelos jogos...
@eduardo-de-souza-ant em 11/12/2024 às 13:08
É impressionante como o Corinthians é muito bom para encontrar goleiros excelentes, o Hugo estava esquecido, era lembrado como piada por seus erros passados, agora é um melhores goleiros do campeonato e já salvou o Corinthians diversas vezes. Conseguiu se aproximar da torcida logo após a saída do Cássio (algo que era pra ter feito muito impacto na gente)
@nabi.carlos.do.nasci em 11/12/2024 às 12:53
É o que às vezes eu falo aqui a torcida precisa valorizar o patrimônio do clube quem é o patrimônio do clube os jogadores que o clube contrata eles são a moeda forte do clube a gente tem que valorizar o jogador eles são funcionários do clube sim são trabalham para o clube mas a torcida tem que valorizar os jogadores o que a torcida do Flamengo fez desvalorizou o Hugo foi vendido para o Corinthians a preço de banana e agora tá valendo muito mais do que o Corinthians pagou quem ganhou com isso o Corinthians quem que perdeu com isso o Flamengo quem desvalorizou o jogador a torcida do Flamengo então antes de nós desvalorizar os jogadores precisamos pensar no clube o prejuízo que nós estamos dando ao clube hoje o Matheus Bidu joga muito bem até pouco tempo atrás uns e outros na nossa torcida acabou com o menino quanto que o Matheus Bidu vale hoje Yuri Alberto é um exemplo então vamos pensar bem antes de desvalorizar o patrimônio do clube dá mais valor aos jogadores essa é minha opinião
@hebert.ribeiro.de.me em 11/12/2024 às 12:33
Flalixo deitou nessa
Publicidade
@yuri.portugal em 11/12/2024 às 12:26
Foi um baita negócio tanto esportivo como o clube poderia lucrar em caso de uma possível investida mas não é o caso ele é muito importante e creio eu que não vai sair tão cedo, acho que podemos colocar em um pacote junto do Matheuzinho que está conseguindo jogar um bom futebol e está se tornando outra pessoa fundamental para o time.
@erichgm em 11/12/2024 às 12:18
Imagina valorização do Hugo quando ganhar títulos pelo Corinthians. Espero que o clube continue buscando boas oportunidades de mercado como esta, pois quando foi anunciado seu empréstimo boa parte da torcida (eu também) desconfiou, hoje é unanimidade.
@marcos-chaves em 11/12/2024 às 11:48
Longos anos pra ele na meta corintiana