Erich Melo
Imagina valorização do Hugo quando ganhar títulos pelo Corinthians. Espero que o clube continue buscando boas oportunidades de mercado como esta, pois quando foi anunciado seu empréstimo boa parte da torcida (eu também) desconfiou, hoje é unanimidade.
em Bate-Papo da Torcida > Valorização de Mercado - Hugo Souza
Em resposta ao tópico:
Eis aqui um dos maiores motivos do Flamengo fazer aquela novela, Hugo Souza, quando foi emprestado totalmente sem moral para o Corinthians, tinha seu passe avaliado em 1,5 Mi de euros, atualizado ontem seu passe está em 8,0 mi de euros.
Que baita negócio fizemos Amigos.