Deixe seu comentário
Melhores respostas
@fabio.donadio em 10/12/2024 às 21:50
Eu estou esperando o meu completar 30 dias, vou doar todos os meses
@ourique em 10/12/2024 às 23:34
Já doei duas vezes e vou doar mensalmente.
Publicidade
Últimas respostas
@daniel.valenzuela.or em 11/12/2024 às 13:43
Doei 100,00
Voltarei a doar também.
@ademir-quintino-da-f em 11/12/2024 às 10:45
Eu vou doar mensal também, e se a campanha se estender até a quitação final da dívida, assim será!
@alex.melo4 Apoiador em 11/12/2024 às 10:43
Eu doarei todos os meses até o fim da campanha também! Todo final de mês meu Pix cairá na Caixa.
@altaneiro em 11/12/2024 às 10:39
Parabéns amigão!
Publicidade
@fabricio-araujo-disc em 11/12/2024 às 10:38
Vou doar, no dia 20, e a cada mês vou doar
@flossieff em 11/12/2024 às 09:07
Dia 15 envio a segunda parcela de $100...
@aldo-ruiz-guerreiro em 11/12/2024 às 09:05
Estou doando 50 reais por mês, por seis meses.Se dez milhões de torcedores doarem o mesmo.No final dos seis meses teremos três bilhões...
@aldo-ruiz-guerreiro em 11/12/2024 às 09:02
Estou doando 50 reais por seis meses, se dez milhões doarem o mesmo valor.No final de seis meses arrecada três bilhões... É simples e muito fácil.