x
Fórum do Corinthians

Segunda doação de 100 reais feita

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Felipe

Felipe 5 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 10/12/2024 às 21:40
Por Felipe Barbosa (@felipe-barbosa4)

Se cada torcedor se comprometer a, todo mês, doar o que pode, chegamos mais perto da quitação da Arena! Convenci meu pai e meu amigo Corinthianos a doarem 100 reais cada um também. Vai Corinthians!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Fiel Do Abc

Ranking: 1.292º

Fiel 2.867 posts

@fabio.donadio em 10/12/2024 às 21:50

Eu estou esperando o meu completar 30 dias, vou doar todos os meses

Foto do perfil de Roberto Ourique De Carvalho

Ranking: 1.609º

Roberto 2.321 posts

@ourique em 10/12/2024 às 23:34

Já doei duas vezes e vou doar mensalmente.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Daniel Valenzuela Ortiz

Daniel 16 posts

@daniel.valenzuela.or em 11/12/2024 às 13:43

Doei 100,00

Voltarei a doar também.

Foto do perfil de Ademir Quintino Da Fonseca

Ranking: 4.954º

Ademir 655 posts

@ademir-quintino-da-f em 11/12/2024 às 10:45

Eu vou doar mensal também, e se a campanha se estender até a quitação final da dívida, assim será!

Foto do perfil de Alex Melo

Ranking: 7.857º

Alex 324 posts

@alex.melo4 Apoiador em 11/12/2024 às 10:43

Eu doarei todos os meses até o fim da campanha também! Todo final de mês meu Pix cairá na Caixa.

Foto do perfil de José Pereira

Ranking: 55º

José 22.342 posts

@altaneiro em 11/12/2024 às 10:39

Parabéns amigão!

Publicidade

Foto do perfil de Fabricio Araujo Discher

Fabricio 50 posts

@fabricio-araujo-disc em 11/12/2024 às 10:38

Vou doar, no dia 20, e a cada mês vou doar

Foto do perfil de Kraken

Ranking: 2.627º

Kraken 1.438 posts

@flossieff em 11/12/2024 às 09:07

Dia 15 envio a segunda parcela de $100...

Foto do perfil de Aldo Ruiz Guerreiro

Aldo 2 posts

@aldo-ruiz-guerreiro em 11/12/2024 às 09:05

Estou doando 50 reais por mês, por seis meses.Se dez milhões de torcedores doarem o mesmo.No final dos seis meses teremos três bilhões...

Foto do perfil de Aldo Ruiz Guerreiro

Aldo 2 posts

@aldo-ruiz-guerreiro em 11/12/2024 às 09:02

Estou doando 50 reais por seis meses, se dez milhões doarem o mesmo valor.No final de seis meses arrecada três bilhões... É simples e muito fácil.