Deixe seu comentário
Melhor resposta
@vinicius.romano em 09/12/2024 às 10:58
Creio que essa coletiva seja só pra fazer um balanço do ano e expectativas para 2025.
Publicidade
Últimas respostas
@udson.bauru em 09/12/2024 às 17:21
Tem coisas que eu só acredito lendo.
Eu lendo não acredito.
É cada argumentação (ou total falta dele) que temos que parebenizar o Meu Timão pela TOTAL liberdade que nos concede aqui.
@antonio-tadashi-yosh em 09/12/2024 às 11:39
Tenho 24, chupa seus nutella! Perdão pela piada, mas agora falando sério, não tem porque o cara deixar o Corinthians se não for por um escândalo de corrupção, que me parece extremamente improvável.
@umcorinthiano em 09/12/2024 às 11:37
Eu achei meio estranha essa coletiva, principalmente por ser bem depois da última rodada. Não acho que seja só um balanço da temporada
@vlamir.bernardes em 09/12/2024 às 11:36
O cara pegou a fase ruim, montou um time vencedor e agora na hora de colher os frutos, vai embora? Kkkkk
@deus.da.raca em 09/12/2024 às 10:55
Caramba mano você é muito raíz em. Impressionante.
@mario-csapo-ricardin em 09/12/2024 às 10:51
Tem uma galera muito emocionada.
Por que o Fabinho sairia agora?
@killerluis em 09/12/2024 às 10:45
Muita teoria da conspiração, a própria torcida bota terror, depois reclama da imprensa