x
Fórum do Corinthians

Kkk Geração Nutella com medo da saída de Fábio Soldado

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de André

Ranking: 8.915º

André 259 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 09/12/2024 às 09:06
Por André Sponton Moura (@asponton)

Rapaiz do céu, eu entendo que tem muita gente abaixo de 23 anos aqui no fórum.. Acho até legal esse engajamento que vocês dão etc.

Mas pensem amigos... PRA ONDE que SOLDADO VAI?

Pra Bragantino? Pra PATÉTICO MINEIRO?

Corinthians já é o maior time do Brasil, único que compete é o Flamengo (e já é provado matemáticamente e financeiramente que a torcida do Corinthians ajuda muito mais do que a dos urubus)

Relaxem... Essa coletiva é para falar de coisas boas e planejamento

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Vinicius Romano

Ranking: 7.500º

Vinicius 350 posts

@vinicius.romano em 09/12/2024 às 10:58

Creio que essa coletiva seja só pra fazer um balanço do ano e expectativas para 2025.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Udson C

Ranking: 1.577º

Udson 2.372 posts

@udson.bauru em 09/12/2024 às 17:21

Tem coisas que eu só acredito lendo.

Eu lendo não acredito.

É cada argumentação (ou total falta dele) que temos que parebenizar o Meu Timão pela TOTAL liberdade que nos concede aqui.

Foto do perfil de Jack, O Estripador

Ranking: 482º

Jack, 6.372 posts

@antonio-tadashi-yosh em 09/12/2024 às 11:39

Tenho 24, chupa seus nutella! Perdão pela piada, mas agora falando sério, não tem porque o cara deixar o Corinthians se não for por um escândalo de corrupção, que me parece extremamente improvável.

Foto do perfil de Bruno C.

Ranking: 445º

Bruno 6.638 posts

@umcorinthiano em 09/12/2024 às 11:37

Eu achei meio estranha essa coletiva, principalmente por ser bem depois da última rodada. Não acho que seja só um balanço da temporada

Foto do perfil de Vlamir Bernardes

Ranking: 371º

Vlamir 7.601 posts

@vlamir.bernardes em 09/12/2024 às 11:36

O cara pegou a fase ruim, montou um time vencedor e agora na hora de colher os frutos, vai embora? Kkkkk

Foto do perfil de Deusdaraça .

Ranking: 2.590º

Deusdaraça 1.456 posts

@deus.da.raca em 09/12/2024 às 10:55

Caramba mano você é muito raíz em. Impressionante.

Foto do perfil de Mario Csapo Ricardino

Ranking: 2.981º

Mario 1.230 posts

@mario-csapo-ricardin em 09/12/2024 às 10:51

Tem uma galera muito emocionada.

Por que o Fabinho sairia agora?

Foto do perfil de Luis Antonio Luis

Ranking: 45º

Luis 25.069 posts

@killerluis em 09/12/2024 às 10:45

Muita teoria da conspiração, a própria torcida bota terror, depois reclama da imprensa