Luis Antonio Luis
Muita teoria da conspiração, a própria torcida bota terror, depois reclama da imprensa
em Bate-Papo da Torcida > Kkk Geração Nutella com medo da saída de Fábio Soldado
Em resposta ao tópico:
Rapaiz do céu, eu entendo que tem muita gente abaixo de 23 anos aqui no fórum.. Acho até legal esse engajamento que vocês dão etc.
Mas pensem amigos... PRA ONDE que SOLDADO VAI?
Pra Bragantino? Pra PATÉTICO MINEIRO?
Corinthians já é o maior time do Brasil, único que compete é o Flamengo (e já é provado matemáticamente e financeiramente que a torcida do Corinthians ajuda muito mais do que a dos urubus)
Relaxem... Essa coletiva é para falar de coisas boas e planejamento

