Deixe seu comentário
Melhores respostas
@fiel.renan em 08/12/2024 às 19:08
Time insignificante
Queria que o Fluminense tivesse caído
@douglas.sabino1 em 08/12/2024 às 19:36
Ele apagou todos os comentários, além de tudo é covarde
Publicidade
Últimas respostas
@leandrocvsccp em 09/12/2024 às 05:01
É triste ver um time grande cair, força Criciúma
@josiel-barbosa em 09/12/2024 às 01:56
O mais engraçado ainda ele tentando justificar falando das dívidas do Corinthians kkkkk, é um otário mesmo
@tantofas em 08/12/2024 às 23:48
Cairam 4 times pequenos e irrelevantes, esse cara ai é um personagem, o lance é falar groselha pra tonto dar atenção, parece que ele tá conseguindo
@henrique.tomas1 em 08/12/2024 às 23:34
O que o Corinthians emprega de pessoas é uma coisa absurda, esse otário, Flávio Prado, Mauro Cesar.
Publicidade
@luiz-fernando-camarg em 08/12/2024 às 23:24
Kkk só mais um troxa que sfd
@rogerio.maues em 08/12/2024 às 21:52
Desculpa...mas quem é esse? Kkk
@carlito1910 em 08/12/2024 às 21:19
O Corinthians poderia compra o Canobbio do patético agora que eles caíram pra B
@matheus.reus em 08/12/2024 às 21:17
Não perco tempo com pouca sic