Leandro Valentim
É triste ver um time grande cair, força Criciúma
em Bate-Papo da Torcida > Vamos rir desse babaca!
Em resposta ao tópico:
Esse lixo ficou tirando sarro do Corigão durante todo o campeonato
KKKKKKKKKKKKKKK
Fala do Coringão agora fiu da put* do carai, fala agora kkkkkkkkkkkk
'O que vale é no final, seu otar!o' já dizia o profeta Ronaldo Giovanelli
Agora seu timinho vai apodrecer no série B, e eu acho é bom.
E vê se você lava a boca pra falar do Coringão da próxima vez, babac@!