Mauricio Randi
Cairam 4 times pequenos e irrelevantes, esse cara ai é um personagem, o lance é falar groselha pra tonto dar atenção, parece que ele tá conseguindo
em Bate-Papo da Torcida > Vamos rir desse babaca!
Em resposta ao tópico:
Esse lixo ficou tirando sarro do Corigão durante todo o campeonato
KKKKKKKKKKKKKKK
Fala do Coringão agora fiu da put* do carai, fala agora kkkkkkkkkkkk
'O que vale é no final, seu otar!o' já dizia o profeta Ronaldo Giovanelli
Agora seu timinho vai apodrecer no série B, e eu acho é bom.
E vê se você lava a boca pra falar do Coringão da próxima vez, babac@!