x
Fórum do Corinthians

Fabinho soldado Muito Obrigado!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Nando

Ranking: 4.084º

Nando 842 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 04/12/2024 às 01:05
Por Nando Ferreira (@nando.ferreira3)

Fabinho soldado Muito Obrigado!

Muito Corintiano desconfiou de você quando chegou mas você mostrou que é um excelente Diretor de futebole e digo mais é o melhor que passou nos últimos anos, espero que consiga trabalhar com tranquilidade e trazer a felicidade de volta para o torcedor corintiano, Muito Obrigado parceiro 🖤🤍🦅

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Gean Ribeiro

Ranking: 6.086º

Gean 486 posts

@gean.ribeiro1 em 04/12/2024 às 06:57

Essa foi a melhor contratação do ano, sem dúvidas.

Foto do perfil de Marcus Tadeu Junqueira

Ranking: 4.429º

Marcus 760 posts

@marcus-tadeu-junquei em 04/12/2024 às 07:53

O homem que mudou o jogo.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Robson De França Ferreira

Ranking: 1.285º

Robson 2.880 posts

@robson.de.franca.fer em 05/12/2024 às 10:53

Eu imagino que você não desconfiava dele no começo né?

Imagino que acompanhou toda a carreira dele, e confiava cegamente que daria certo no Corinthians...kkkkk

Foto do perfil de Valmir Belarmino

Ranking: 7.861º

Valmir 323 posts

@valmir-belarmino1 em 05/12/2024 às 00:02

Tentaram minar o Fabinho dizendo que não era bem quisto no grupo jogadores.

Foto do perfil de Diego Moreira

Diego 145 posts

@francisco.diego.more em 04/12/2024 às 21:30

Não botava muita fé mesmo, mas trabalho excepcional até o momento

Foto do perfil de Clicio Souza

Ranking: 865º

Clicio 4.073 posts

@clicio.souza em 04/12/2024 às 19:03

O Soldado trabalhou feito um General, foi promovido!

Publicidade

Foto do perfil de João Aurélio Da Silva

João 3 posts

@joao-aurelio-da-silv em 04/12/2024 às 18:41

Verdade mano o Fabinho sabe o que faz

Foto do perfil de Adriano Kleber

Adriano 21 posts

@indiovm em 04/12/2024 às 18:14

Assim será a tendência, se não sucumbir com a máfia da R&T, de ladrões a aproveitadores, para juízes e politicamente correto. Cobrar uma boa administração de crimes que os mesmos cometeram... ' Os bandidos julgando a terceiros, pelos crimes que os mesmos realizaram'!

Foto do perfil de Helton Nogueira

Helton 11 posts

@helton-nogueira em 04/12/2024 às 17:45

Vai Corinthians! <br> </div> </figure> Londrina-PR

Vai Corinthians!

Londrina-PR

Foto do perfil de Maciota Cafetão

Ranking: 1.814º

Maciota 2.078 posts

@lincoln.brito.branda em 04/12/2024 às 16:53

E O fantasma do ghost falava que não tinha mais clima