Helton Nogueira
Vai Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida >
Fabinho soldado Muito Obrigado!
Muito Corintiano desconfiou de você quando chegou mas você mostrou que é um excelente Diretor de futebole e digo mais é o melhor que passou nos últimos anos, espero que consiga trabalhar com tranquilidade e trazer a felicidade de volta para o torcedor corintiano, Muito Obrigado parceiro 🖤🤍🦅
Londrina-PR Em resposta ao tópico:

