Adriano Kleber
Assim será a tendência, se não sucumbir com a máfia da R&T, de ladrões a aproveitadores, para juízes e politicamente correto. Cobrar uma boa administração de crimes que os mesmos cometeram... ' Os bandidos julgando a terceiros, pelos crimes que os mesmos realizaram'!
em Bate-Papo da Torcida > Fabinho soldado Muito Obrigado!
Em resposta ao tópico:
Muito Corintiano desconfiou de você quando chegou mas você mostrou que é um excelente Diretor de futebole e digo mais é o melhor que passou nos últimos anos, espero que consiga trabalhar com tranquilidade e trazer a felicidade de volta para o torcedor corintiano, Muito Obrigado parceiro 🖤🤍🦅

