x
Fórum do Corinthians

Bando de Picaretas

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Rennê

Rennê 139 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 03/12/2024 às 22:33
Por Rennê Lima (@renne.lima)

Bando de Picaretas

Sumam do nosso Corinthians bando de ratazanas.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Robson Brandão

Robson 7 posts

@r.brandao em 07/12/2024 às 11:29

Tem que pedir para o Xandão afastar essas inhacas do Corinthians via canetada.

Foto do perfil de Carlos Tadeu Stoduto

Ranking: 720º

Carlos 4.733 posts

@carlos.tadeu.stoduto em 07/12/2024 às 08:25

Olha aí a SAF...

SAFados...

Que os antis velem vossas carcaças...

Foto do perfil de Ronaldo José Do Nascimento

Ranking: 9.432º

Ronaldo 235 posts

@ronaldo.jose.do.nas6 em 06/12/2024 às 07:15

Bando de safados pilantras

Publicidade

Foto do perfil de Rafael Alex Pereira

Ranking: 2.532º

Rafael 1.492 posts

@pereiraitapira em 03/12/2024 às 22:57

Esses tinha que serem excluídos dos quadro de sócios e diretores bando de ratos?

Foto do perfil de Thiago Ferreira Dantas

Ranking: 4.666º

Thiago 705 posts

@thiago-ferreira-dant em 03/12/2024 às 22:54

Tirando o wadi Helu que já morreu, bem que poderiam pendurar esses cartazes por toda a cidade, em cada poste, assombrar esses vermes pelo resto da vida deles...

Foto do perfil de Larry Lahr

Ranking: 613º

Larry 5.301 posts

@valdemir.fernandes em 03/12/2024 às 22:44

O Wadi morreu há muito tempo.