Deixe seu comentário
Melhores respostas
@tays-teixeira em 03/12/2024 às 22:27
Eu só queria rebaixar o Grêmio como presente de aniversário, sabe?
@victor.emanuel.dos.s em 03/12/2024 às 22:30
A cabeça de porco e a saída da R&T os dois era a maldição do Corinthians. Vaiiii Corinthians!
Publicidade
Últimas respostas
@miguel.eduardo2 em 03/12/2024 às 23:24
Como que todo jogo contra o Grêmio é empate se vencemos eles ano passado lá em Poa com gol do Anjo Romero?
@fabio.donadio em 03/12/2024 às 23:19
A macumba da porcada só ia acabar com a apresentação de sacrifício do animal que os representa.
@americo.jorge em 03/12/2024 às 23:16
Estou nem aí se empatar, lógico que uma vitória seria sensacional, mas um empate tá bom. Vamos valorizar o que fizemos nos últimos jogos e não reclamar se não vencermos.
@lucasmoura2015 em 03/12/2024 às 23:06
Ano passado ganhamos lá.
Publicidade
@sidaofiel em 03/12/2024 às 22:52
Você tem razão, Messi, a cabeça de porco acabou com a zica que aqueles sics lançaram sobre nós.
@antonio-tadashi-yosh em 03/12/2024 às 22:41
Empate contra o Grêmio é f.od.a, até 4x4 já teve, foi um dos melhores jogos que eu já vi inclusive kkkkkk
@victor.paulucci.cham Apoiador em 03/12/2024 às 22:37
Foco no Domingo. E jogo de final. Mais 3 pontos.