x
Fórum do Corinthians

Se ganhar do Grêmio tá mais que confirmado

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Messi

Ranking: 99º

Messi 16.135 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 03/12/2024 às 22:22
Por Messi Corinthiano (@danilo.ronaldo)

Que foi a cabeça de porco que derrubou toda zica e maldição que Andrés, Duílio, Gobbi e Banana Andrade lançaram ao Corinthians.

Infelizmente todos jogos contra o Grêmio termina em empate, o retrospecto é esse em que ninguém perde ou ganha esse confronto.

Vamos ver qual vai ser dessa parada aí.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Tayxs

Ranking: 38º

Tayxs 2.107 posts

@tays-teixeira em 03/12/2024 às 22:27

Eu só queria rebaixar o Grêmio como presente de aniversário, sabe?

Foto do perfil de Vitor Emanuell

Ranking: 1.651º

Vitor 2.257 posts

@victor.emanuel.dos.s em 03/12/2024 às 22:30

A cabeça de porco e a saída da R&T os dois era a maldição do Corinthians. Vaiiii Corinthians!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Cavalinho Du Corinthians

Ranking: 237º

Cavalinho 10.092 posts

@miguel.eduardo2 em 03/12/2024 às 23:24

Como que todo jogo contra o Grêmio é empate se vencemos eles ano passado lá em Poa com gol do Anjo Romero?

Foto do perfil de Fiel Do Abc

Ranking: 1.291º

Fiel 2.867 posts

@fabio.donadio em 03/12/2024 às 23:19

A macumba da porcada só ia acabar com a apresentação de sacrifício do animal que os representa.

Foto do perfil de Américo Jorge

Ranking: 394º

Américo 7.371 posts

@americo.jorge em 03/12/2024 às 23:16

Estou nem aí se empatar, lógico que uma vitória seria sensacional, mas um empate tá bom. Vamos valorizar o que fizemos nos últimos jogos e não reclamar se não vencermos.

Foto do perfil de Safcorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...

Ranking: 16º

Safcorinthians 39.465 posts

@lucasmoura2015 em 03/12/2024 às 23:06

Ano passado ganhamos lá.

Publicidade

Foto do perfil de Sidney Junior

Ranking: 793º

Sidney 4.386 posts

@sidaofiel em 03/12/2024 às 22:52

Você tem razão, Messi, a cabeça de porco acabou com a zica que aqueles sics lançaram sobre nós.

Foto do perfil de Jack, O Estripador

Ranking: 482º

Jack, 6.372 posts

@antonio-tadashi-yosh em 03/12/2024 às 22:41

Empate contra o Grêmio é f.od.a, até 4x4 já teve, foi um dos melhores jogos que eu já vi inclusive kkkkkk

Foto do perfil de Victor Paulucci Chamorro Barbosa

Ranking: 1.496º

Victor 2.483 posts

@victor.paulucci.cham Apoiador em 03/12/2024 às 22:37

Foco no Domingo. E jogo de final. Mais 3 pontos.