Jack, Estripador
Empate contra o Grêmio é f.od.a, até 4x4 já teve, foi um dos melhores jogos que eu já vi inclusive kkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Se ganhar do Grêmio tá mais que confirmado
Em resposta ao tópico:
Que foi a cabeça de porco que derrubou toda zica e maldição que Andrés, Duílio, Gobbi e Banana Andrade lançaram ao Corinthians.
Infelizmente todos jogos contra o Grêmio termina em empate, o retrospecto é esse em que ninguém perde ou ganha esse confronto.
Vamos ver qual vai ser dessa parada aí.




