x
Fórum do Corinthians

Não é sendo pessimista, mas...

Foto do perfil de Franklin

Franklin 134 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 02/12/2024 às 16:41
Por Franklin Constantino (@franklin-constantino)

Acredito que coisas acontecendo no PSJ não irão sofrer qualquer tipo de enfrentamento. A polícia cercou tudo, não está tendo acesso e nenhuma perspectiva de mudança. O golpe vai acontecer mesmo, parece que a força e a pressão da torcida não é tanta assim igual falam.

E outra, a doação deu um flop danado. Os primeiros dias foram de esperança mas agora... Lamentável.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Marcos Araujo

Ranking: 869º

Marcos 4.059 posts

@marcos-araujo3 em 02/12/2024 às 17:09

Vaza daqui cara

Foto do perfil de Idário Deusdaraça

Ranking: 4.281º

Idário 791 posts

@gregorio-avila em 02/12/2024 às 17:01

Se nada vai dar certo, não se dê ao trabalho de postar, amigo

Foto do perfil de André Chaves

André 17 posts

@andre.chaves2 em 02/12/2024 às 16:46

Onde que a doação flopou?

To acompanhando hoje praticamente o dia inteiro, média de R$ 108.000,00 por hora...